Frases que Falem sobre Pessoas
O que me faz rir nem sempre é engraçado. Eu gosto de rir das pessoas, já que não vale a pena chorar por elas. Se sorrir te faz uma pessoa mais feliz, não abra mão disso! Sorria quando ver alguém chorando, quem sabe esse alguém sorri também!
São milhões de pessoas gritando pelo mundo afora contra a alienação da humanidade. Se libertem, seja capazes de ver a realidade diante de seus olhos.
O sucesso não é definido pelo que as pessoas ao seu redor querem. É baseado no que você deseja para si mesmo.
O problema não é o WhatsApp separando as pessoas nem as redes sociais. O problema são as pessoas que querem tudo demais e usar tudo demais sem ter limites. Tudo em excesso nunca foi bom. Elas esqueceram que o calor do contato e um olho no olho faz toda a diferença.
Rede social é uma falsa ilusão.
É um ambiente de pessoas felizes falsamente.
As fotos e tudo que as pessoas postam são apenas ilusões, que não condizem nada com a realidade que vivenciam...
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por interesse é inacreditável.
Salvo as pessoas sorrindo... Claramente não posso me dar ao luxo de ceder diante do mal. Porque eu sou o símbolo da paz!!!
A informação sobre o que acontece não vem da interação entre as pessoas, mas do que é veiculado pela mídia, uma interpretação interessada, senão interesseira, dos fatos.
Tatuagens e
Piercings
Não fazem pessoas
delinquentes
Assim como
Terno e gravata
Não tornam pessoas
DESCENTES
Carnaval : não quero me envolver com ninguém .
pois é, o carnaval foi feito para pessoas que não sabem amar terem ao menos histórias pra contar que não ficaram com a boca e as mãos paradas durante um dia, ou um mes, ou anos.. mas o coração estava intacto
" Quanto tempo demorou pra perceber que muitas pessoas desse mundo não deveriam sofrer, por isso estou aqui pra proteger. Eu faço o meu corpo de escudo se for pra salvar você. "
Eu achava que as pessoas só se perdiam quando tentavam ir a algum lugar e achava que a vida das pessoas só ficava difícil porque elas estabeleciam objetivos. Mas, aparentemente, ficar no mesmo lugar por muito tempo também faz com que você se perca.
Quando me lembro do passado triste e das pessoas que me magoaram, logo ouço a minha Voz Interior e ela me diz:
- Libere! Libere! Libere!
Experiência... Experiência...
Você aprendeu!
E, de agora em diante, aconteça o que acontecer, você vai estar sempre bem!
Ser fashion é usar coisas que só você usaria. É como em um desfile de modas, 99% das pessoas acham bonito, mas só 30% teriam audácia para usá-lo.
Bom dia! Boa semana a todas as pessoas do bem. Abençoa Senhor nossa semana e coloca o fator facilidades na nossa estrada!
