Frases que Falem sobre Pessoas
Em tempos em que as pessoas procuram por quantidade, eu espero por alguém que procure por qualidade.
AS Pessoas são iguais as musicas
se classificar por classe
por Gêneros
por estilos
o importante e que somos todos iguais
O começar do zero não me assusta.
O que mais me apavora é saber que as pessoas dão mais valor ao material do que aos sentimentos...
Quanto mais tento entender as pessoas,
mais $ tenho que aprender a somar.
Sentimentos que já não valem nada, me dá nojo!!!!
As pessoas vivem em um mundo imaginário cada um com seus sonhos que talvez nunca se realizem mas a vida e isso escolha sua ilusão e divirta-se
O evangelho não existe para mudar o mundo.
Existe para mudar as pessoas, transformá-las em novas criaturas.
O mundo, em breve será destruído, mas as pessoas transformadas pelo evangelho de Cristo viverão eternamente com Ele!
Viver em paz, é ser capaz de ver nas outras pessoas, emoções e ações que oscilam de maneiras nem sempre compreensíveis aos nossos olhos.
Há pessoas que roubam e
pessoas que nos devolvem.
Pessoas que roubam
nossos corações.
E pessoas que devolvem
nosso sorriso.
Às vezes em alguns momentos da vida existem pessoas que só querem se sentir queridas por um pequeno curto prazo e só querem ser lembradas... É bom fazer alguém sentir- se assim que é um tanto inexplicável!
Nós devemos amar as pessoas incondicionalmente, temos que dar o que temos sem esperar nada em troca, sem expectativas. O que mereceremos com isso será recebido de todas as formas possíveis, amor, amizade, paz de espirito...
Já dizia Paulo Freire: "Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo." E não, não existe outra saída, um plano B, só existe esta saída e sempre só será esta a definitiva salvação, socialmente falando.
"Assusta-me perceber a quantidade de pessoas de bem que aceitam o mal como algo normal. Ou será que estou preocupado demais com isso, ou, exagerando a minha preocupação com o crescimento do mal no mundo?" (Austri Junior)
Triste ver que hoje em dia no meio "Cristão" algumas pessoas ainda tomam a atitude hipócrita do sacerdote e do levita e se esquecem de tomar a atitude do bom Samaritano! Amor não é palavra, é atitude.
PESSOAS INCOERENTES
Existem pessoas incoerentes que não sabem se expressar!
Agem como se fossem uma folha em branco.
Sem conteúdo algum em suas pautas listradas.
E isso é basicamente péssimo
Para quem quer ser diferente em um mundo
Cheio de mesmice.
Tentar agradar a todos é um paradoxo, o mesmo que reclama quando ouvem umas verdades, odeia pessoas falsas.
Não imagine que sua dor é maior
do que a de muitas outras pessoas...
Você nunca sabe a dor que pode se esconder
atrás de um sorriso de quem não a demonstra.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
