Frases que Falem sobre Pessoas

Cerca de 71194 frases que Falem sobre Pessoas

Alguns rótulos devem ficar no armário. Quando rotulamos pessoas como noiva, noivo, marido, mulher, casado, solteiro... Esqueçemos de olhar por trás do rótulo.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Já tomei tanto cuidado para não magoar algumas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Cuidado para que algumas pessoas não te desanimem na conquista de seus objetivos. E olha que aparecem muitas, principalmente aquelas que nunca conseguiram nada.

Eu morro de ciúmes dos meus amigos. Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.

''Não ligo que os outros falem de mim,fico até feliz por ficar mais conhecido''

Nunca comente as suas dificuldades e problemas, nemas dos seus entes queridos, falem apenas de seu adjetivos positivos e de suas qualidades, Afinal, os recalcados e maldosos já o fazem gratuitamente.

Deixe que digam, que pensem, que falem.
Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?

Lágrima é quando o coração pede aos olhos que falem por ele!!!!

...que nosso caráter, testemunho e ação falem mais alto do que o som, a mídia, as estruturas e a voz que emitimos.

Se não quer que falem de sua vida, não fale de sua vida para os outros.

Não gosto muito de falar de mim, mas gosto que os outros falem.

Alheio
Se nos pusermos a aceitar o que
os demais falem ou pensem
sobre nós então viveremos eles
e não à nos mesmo,eu gosto
mesmo de você e tão pouco
me importa o julgamento alheio.

não há dois poemas iguais
que falem do mesmo amor
que chorem os mesmos ais
mas falam da mesma dor...

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!

Já to cansado dessa hipocrisia barata, falem o que quiser, afinal, meu caráter não vale nada?!

Deixe que falem, que digam o que pensam...
Deixe que tudo, que tudo acontece.
Deixe que riam por ser diferente,
Deixe que chorem por te lhe perdido
Mesmo que queiram, que não se arrependam,
Hoje quem vive, é feliz..

falem o que quiser, não vão me controlar... Pode falar na minha cara que pra mim não fará sentido.

Aceito até que falem sobre meus defeitos, minha intenção não é ser perfeito é ser melhor!

Muita ironia da nossa parte, não gostar que falem de nossa vida, mas falar da vida dos outros pode. Irônico num acham?!