Frases que Falem de Mim Mesmo

Cerca de 97926 frases que Falem de Mim Mesmo

O amor é a arma mais poderosa que existe, asfixia a violência que há em mim e faz transbordar a docilidade que reside no outro

você é a capitu e ele é o bentinho,
você engole de mim como vinho
e prefere isso porque sabe que se me deixar, eu não vou ficar sozinho.

o sol não te quer mais que eu,
ele brilha na tua pele granulada de areia
mas em mim, ele incendeia.
entre suas curvas, um instigante papo de sereia.

Lutar por aqueles que confiaram em mim, não é só dever, é privilégio.

Eu sou o não e o sim, sou o que sou e o que fizeram de mim.

Eu me perdi de mim,
Perdi tudo o que construí.
Mas no fundo da dor vou buscar,
A vontade pra me reconstruir. - Frase da música Recomeçar em Mim do dj gato amarelo

⁠Senhor, tu em todos os momentos me conduzes, com suas palavras estás sempre a mim ensinar, tu me ensinas a viver, me conduzes a amar e mim ensinas a perdoar, me conduz a ser humilde para mim elevar, lá para o céu!

Se depender de mim, eu plantarei flores no deserto; sim, muitas flores. E farei mais: semearei as sementes do amor, e farei um pedido de paz: sim, muita paz.

Fragmentos de mim

me olho e não me reconheço,
mas ainda sinto, ainda escrevo.
a dor insiste,
mas eu aprendi a dançar no meio dela,
mesmo com tudo do avesso.

“Quero que conheça um pedacinho de mim” é a forma mais doce de dizer me importo com você.

Sou feita de restos que insistiram em ficar,
pedaços que o tempo não quis levar.
Metade de mim é calma aprendida,
a outra metade ainda é incêndio que não se apaga.

Não perdi só alguém… perdi a versão de mim que era feliz com ela.

se nem nos meus sonhos sou feliz, o que ainda esperam de mim?

Quando estou sem ti, é como se estivesse sem uma parte de mim. 🧠🤪

Fico sempre muito feliz quando consigo ver um pouco alem da tímida imagem que a nova pessoa a mim se apresenta mas ao mesmo tempo fico ainda um pouco triste por que tantos escondem por medos invisíveis, o seu jeito bom, humano, bonito e sensível de ser.

⁠Bons pensamentos, para mim são como livros curtos, as vezes filosóficas abstratas universais outras vezes com mensagens subliminares ou reais.

São tantos "eus" dentro de mim que nunca me abato pois quando um me enjoa, entristece me ou me contraria. Passo para o outro.

Alguns chamam de sorte, eu chamo de bênção: é ter um Deus que me ama sem medidas, cuida de mim nos detalhes, me sustenta nas quedas e transforma cada dia comum em prova viva do Seu amor fie

Não fique longe de mim, meu doce, minha paixão. Te quero perto dos olhos e dentro do coração.

Você desperta o que há de melhor em mim; me ressignificou do começo ao fim.