Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

Sei que não é simples. Não existo em ti unicamente e nem tu em mim somente. Só em fases. Apenas um quase. Um quase ser, quase vivo.

Uma parte de mim quer ser igual aos outros, outra quer copiar.
Mas prefiro ser o que vejo no espelho.

Sempre
restará em mim
sementes de esperança.
Quero poder plantá-las,
por onde eu passar,
quem sabe assim,
brote pelo caminho
corações dispostos,
a juntos,
florescem em um bem maior.
Cada um a sua maneira!
Um jardim não se faz
com uma só flor.

20/10/2015

Talvez
o que você tanto
critica em mim
sejam as qualidades
que gostaria
de ver em você!

26/10/2015

Ressaca 'braba' mesmo não é aquele lance de encher a cara e passar mal no dia seguinte. Pra mim, ressaca é desfrutar de dias maravilhosos em algum lugar ou com alguém e depois voltar pra (dura) rotina. Não tem sensação pior que essa.

⁠Até ontem, você era invisível para os outros; hoje, tornou-se invisível para mim.

Uma dose diária de mim e, sem perceber, tu me deixa ocupar espaço dentro de você.

Já agradei muito, quem não merecia agradar, agora quero agradar a mim mesmo. Quem quiser fica

E é por acreditar
que há
SER humano,
que ainda doo
a Paz que abrigo em mim!
Somente
quem doa o melhor de si,
abre espaço
para preencher-se
com sentimentos bons!
Isso é cres(cer),
é evolu(ir)!

27/11/2015

Tenho olhado mais pra mim
Tentando esquecer tudo que me entristece.
A gente também precisa nos acariciar em amor!

Ganhar o mundo sem perder a mim.

Minha Poesia é simples
Porque a Simplicidade
mora em mim.

Hoje eu amanheci tão de bem com a vida... Tão apaixonada por mim mesma... Que vou fazer de tudo pra me fazer feliz!

Que todas as pessoas passem por mim, levando sorrisos, e uma porçãozinhas de coisinhas boas, e a certeza de um dia Abençoado de paz!!

⁠"Que o motivo do meu sorriso sempre faça bem a que olhar pra mim, SORRIA..."

No sexto dia sou oque sou...
No sétimo o divino descansou em mim.

É quarta-feira, amor...
Bom dia pra você!
Faltam 3 dias
para lua cheia
Pra mim
daqui até a eternidade,
todos os dias
serão
de (Lu)h(a) única

Já calei para não perder a amizade de certas pessoas.
Hoje falo tudo, para não perder a mim mesma.

Eu sei que sou só mais um tentando entender a própria luz, mas tem algo em mim que insiste, que acende, que se recusa a apagar, como se eu ainda pudesse ser o último guardião de tudo que não merece ser esquecido.

Vontade de sumir .
IR
n'algum lugar bem distante
FORA de mim.