Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

Acredite em mim, você não quer viver com os meus fantasmas.

O que é vergonha para você?
Para mim, é querer ser o que não é.

"Hoje passei o dia juntando os pedaços de mim. Uns, eu encontrei. Outros, já perdi." Luiza Gosuen

⁠Eu prefiro que me vejam sem rótulos, que não olhem para mim e tirem uma conclusão. E há vários rótulos que inventaram a meu respeito. Mas eu não me guio por rótulos que criam sobre ninguém. Eu presto atenção na pessoa. O rótulo é chato, o rótulo já determina por baixo.

Ney Matogrosso
Hailer, Marcelo. Ney Matogrosso: "Se eu dependesse do streaming, estaria na miséria". Fórum, 3 abr. 2025.
...Mais

Se podes ver algo de bom em mim, não está apenas em mim, está em nós.

⁠Pra mim não existe maldade
pior do que inventar
mentira para prejudicar as
pessoas!!

“Quanto mais vejo a bondade de Cristo menos vejo bondade em mim” ⁠

⁠Quero mesmo é poder olhar para mim. Me perceber como realmente sou, e quão magnífica me tornei. Apesar de, depois de. Olhos nos olhos, me reconhecer.

Fizeram tempestades em mim e apesar disso aprendi a buscar o mar calmo. Vai ver viver é sobre isso: navegar até onde a paz trânsita.

A Paz
que habita em mim
saúda tua Alma
te desejando
muita Luz no teu caminho,
e uma enorme Fé
em um novo Amanhecer!

04/11/2015

Fecho os olhos
A fim de desenhar lá no fundo
de mim
um novo vento,
novas flores
um canto de repouso
tenro e suave
Onde meus sentidos
aflorem
lentamente a
um céu de alento
em
eternidade !
É tudo que pode me salvar
desse inquieto e silene
momento !

Renovando-me a cada dia
Encontro em mim o meu eu.
Busco em meus sonhos,
Teus sonhos.
O começo
do meu eu e do teu.

Ando meio perdida
dentro de mim
Mas nada que o tempo e
Deus não possam curar!
Já passei por tantas nessa vida...
Não será dessa vez
que deixarei que a tristeza
venha minha paz desandar.

Eu planto amor por aí
Certa de que vou colher flores ou
espinhos .
O importante para mim
é saber que sempre dei o meu melhor.
Aos que conseguem sentir o meu perfume ...
Eu os acolho em gratidão !
E os que enxergam somente os meus espinhos...
Eu apenas os ignoro!

⁠Sou do mundo, amo viver cada segundo, e daquilo que o universo traz até mim!

⁠Deus escuta e atende os meus pedidos mais secretos,só para provar o seu grande amor por mim,mas se Ele não me ouvir nem me atender Ele continua sendo Deus,e seu amor continua sendo real.

Ultimamente tenho pensado mais na morte do que em mim mesmo. A dor tem se tornado constante e profunda, está muito difícil de aguentar, muito mesmo!

⁠Reconhecer o que em mim precisa ser modificado é o maior sinônimo de coragem e de autocuidado que já pratiquei.

⁠"Nosso amor é feito por fragmentos de mim, pedaços de você.
Encaixe perfeito que formam o "Infinito de Nós dois".

⁠"Não existe lugar melhor para mim, que nos teus braços.
E é somente com você, que vale a pena viver."