Frases que Falem de Mim

Cerca de 39180 frases que Falem de Mim

Sempre reverencio a vida
Mesmo depois de tantos traumas e desilusões
A mim só cabe insistir e acreditar
Eu sei que tudo passa
E não não será dessa vez
Que minha alma irá se desdenhar.

Volte logo.

Eu me amo tanto
que morro
de saudade de mim.
Por isso tenho pressa.
e por isso eu corro assim.

Quero logo te ver
ficar de novo contigo
para poder me sentir
eu ser de novo eu
eu completo comigo.

Em alguns momentos eu odeio o meu próprio nome, em outros odeio só a mim mesmo...

Paz é tudo o que eu quero na minha vida.
Amor é tudo o que eu quero em mim.

Sempre que ganho um amigo ou amiga bem distante, adoto uma amizade bem próxima a mim.

Não tente saber de mim: como sou, o que penso..é melhor não tentar decifrar-me. Sou incógnita, difícil de conhecer...mudo, me transformo em segundos. Quem tentou saber de mim, se perdeu na estrada do desconhecido, do indecifrável...continue assim, achando que de mim sabe.

Neste mundo de sonho e fantasia.
Onde tudo é irreal:Te conheci amiga.
Você é preciosa para mim como um
delicado cristal!

Não tente tirar de mim o que você não me deu.

Tem dias que nem sei dizer, não tenho motivação. Eu sinto em mim uma dor sem fim, não sei dizer a razão.

Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...

Se eu soubesse que ia ser assim
Guardaria tudo dentro de mim
Se eu soubesse que ia ser assim
Não deixaria existir nem começo nem meio nem fim
Se eu soubesse que ia ser assim
Não estarias gravado dentro de mim

Cada um é feliz do jeito que dá!
Sou muito feliz a minha maneira, gosto de mim,
gosto de me fotografar, gosto de me ver, sou linda e sou feliz!

Quero muito ter você só pra mim e, não importa a sua idade! O meu coração te deseja com tanta intensidade, que só de pensar em nós dois, sinto uma imensa felicidade.

Em Alice/ o alicerce/ em mim/ em nós/ o novo/ tudo que vibra/ tudo que cresce/ que firma e fortalece/ o amor que com nada se parece/ a prece/ a pressa/ a paz que não cessa.

Quando dei por mim,já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimentos.
Por mais que tudo na minha vida se mostrasse feliz,meu rancor era maior que qualquer coisa.
Fiquei egoísta,mal - humorada,chata e sempre com aquele típico de pessoa que não suposta furtílidades.

Se eu tivesse coragem de soltar o que vive dentro de mim,
cobriria o deserto.
JANAÍNA ARAÚJO

A cada decepção, uma nova pessoa nasce dentro de mim.

Meu projeto de vida depende somente de mim.

Há uma voz que me percorre as veias
Se apodera de mim, me levanta como se fosse vento
Vai e vem como se fosse mar
Um abalo de ser e ter com tudo e a totalidade
Uma agitação do ambíguo
O que subsiste e o que cessa.

Existe um lugar que ninguém pode tirar você de mim.
Um lugar só meu, um lugar que te guardei pra sempre.
Meu coração.