Frases que Falem de Mim

Cerca de 39179 frases que Falem de Mim

Se não serviu pra mim, pode ser que sirva pra você,
faça bom proveito, se é que ficou algo de bom aí
pra ser aproveitado...

Metade de mim
nunca se importou com você.
A outra metade?
Também não!

Por que eu sou assim?
Quando alguém entra na minha vida.
Não consigo mais tirar de (dentro) de mim.

"E que os motivos que me impedem de sorrir, o tempo leve para longe de mim."

A força da Saudade

Como ousa esta saudade
Se instalar dentro de mim,
Se mandei blindar meu corpo
P’ra não mais sofrer assim...

Só agora eu entendi
O porquê desta invasão,
Um corpo a gente blinda,
Mais jamais o coração.

Pode entrar, mas não repare na bagunça. Ainda há cacos de tristeza dentro de mim.

De tanto falar sobre positividade para as pessoas, hoje ta sobrando negatividade em mim.

Pra mim, o que chama atenção em uma pessoa...
É a transparência com que ela age,
A ternura que ela olha,
A sinceridade que ela fala
E os princípios que ela defende!

Eu acredito em mim mesmo,
porque me vejo com bons olhos
quando faço uma retrospectiva
das minhas obras.

Te dou
o que de melhor
há em
mim

se você
disser
Sim!

A ansiedade é algo que vive em mim, não consigo me desprender dela. Me agoniza, me estatiza, me faz perder a respiração, os sentidos, me traz emoções, me deixa cheio de dúvidas e indisposições, mas, como tudo na vida, é questão de adaptação, já estou me adaptando!

Tenho para mim que "paz" é um estado mental.

Não sei exatamente quem eu sou, e o que quero mais sei que Deus já tem tudo preparado para mim.

Para mim, religião é como tatuagem: não é garantia de carater! Falo isto por experiencia própria...

Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.

Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar

E se ontem você fez doce,
Sei que amanhã não vai viver sem mim.

Faço questão dos amigos estarem sempre juntos a mim não importando em que condições, pois as condições são mutáveis, os amigos não.

Posso dizer que de tudo isso, ficou apenas uma vontade de viver intensamente, cuidar melhor de mim, ter histórias pra contar, fazer e acontecer. Eu quero mesmo é ser uma borboleta com a mais pura liberdade de viver. Cantarolar a vida, contar versos firmes, me estampar de realizações.

Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.