Frases que Falem de Mim

Cerca de 39410 frases que Falem de Mim

"Mesmo distante de mim ..
meu amor por você não tem fim ..
amar é multiplicar sentimento por saudade ..
ser amado é excluir o prefixo de infelicidade.."


AMAR E SER FELIZ...

Não importa quanto tempo passe, o seu efeito sobre mim não muda.

Quanto mais aberto estou às realidades em mim e nos outros, menos me vejo procurando, a todo o custo, remediar as coisas.

E eu tenho um daqueles risos muito altos, bobos. Quer dizer, se eu estivesse sentado atrás de mim mesmo em um filme ou algo assim, eu provavelmente iria me debruçar e dizer a mim mesmo para calar a boca.

Eu não poria a mão no fogo por mim.

Meus animais de estimação já me disseram e fizeram por mim muito mais do que muitos seres humanos que me cercam.

Talvez não saiba explicar se nasci Flamengo ou se o Flamengo nasceu em mim. Só sei que hoje ele é o meu amor, é tudo pra mim.

⁠Bom dia!
Desejo que a sua manhã
seja tão bela e especial
quanto você é para mim
Te amo muito! 💕

⁠"Atrás de mim estão todos os meus ancestrais me dando força. A vida passou através deles até chegar a mim. E em honra a eles eu a viverei plenamente." Bert Hellinger

Tudo o que eu percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo.

Diga que se lembrará de mim. Ali parada, em um lindo vestido. Encarando o pôr do sol.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Wildest Dreams.

NARCISISTA AO AVESSO

Estou apaixonada por mim, mas descobri que não sou correspondida!

Eu preciso esquecer essa ideia, eu e você não vai existir.
Você não é pra mim, coração coloca um fim.

Eu te amo, mesmo quando não me amo!⁠ Você é muito especial para mim.

Eu sou Zaratustra, o ímpio. Onde encontrarei outro igual a mim? São iguais a mim todos aqueles que por si próprios definem sua vontade e se livram de toda resignação.

Sabe o que eu mais gosto em você?
Você me permite ser a melhor parte de mim mesma.

Sou uma mulher que luta para me superar, sem egoismo vivo em busca de mim mesmo, só para me enxergar! Para não me perder de vista, sou uma mulher que supero minhas dores, meus anseios, meus temores, minhas dúvidas. Eu sou assim, exatamente como você!

Tanto amor jurou pra mim... E apenas uma briga fez calar as frases mais bonitas que ouvi...

Eu só quero ficar com você o máximo que eu puder. Você é tudo o que importa pra mim. Eu tou tentando descobrir qual a coisa certa de se fazer, e eu não sei qual é, eu não tenho a mínima ideia. Você pode me dizer o que você quer que eu faça?

John Tyree
Querido John (2010)

Nota: Filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Todos os dias eu tenho que perguntar a mim mesmo: será que este dia vai ser o meu último dia debaixo do sol?