Frases que Falam do Tempo

Cerca de 62513 frases que Falam do Tempo

Certa vez... faz muito tempo... me vi face a face com a Realidade e a achei tão cruel e desalentadora que tive o máximo cuidado de evitá-la.

Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não se preocupe apenas em resgatar o passado e sim em construir o futuro.

Se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria no exato momento que conheci você, para me afastar e não deixar me envolver como me envolvi... Porque quem sabe o que hoje é tristeza seria alegria!

Não ligo nem um pouco, ser feliz já me consome muito tempo, e o Resto é o resto.
Ninguém vive de resto mesmo, o que não me adiciona , não me serve.

Amor que nasceu aos poucos, conhecemo-nos a tão pouco tempo, mas é uma amor acima de qualquer tempo...

Enquanto o tempo vai passando, eu fico loucamente séria. Quem me dera ser e não ser.

Quanto tempo esperei por você e só agora percebi que a cada segundo esperado valeu muito.

Tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você.

Hoje o meu melhor amigo é o tempo, e olha que ele nem precisa falar para me dar conselhos...

E, quando o presente é feio e o futuro incerto, o passado vem-nos sempre a memória como o tempo em que fomos felizes.

Hoje eu resolvi passar um tempo com a minha consciência. Percebi que tenho que dar conselhos para ela.

É possível continuar, não importa o quão impossível possa parecer, e com o tempo, a dor... diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é tão grande.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

‎Dizem que o tempo muda tudo, mas, na verdade, é você que tem de fazer as mudanças.

“Eu não quero mais me iludir, eu não quero mais me enganar, eu só quero um tempo pra pensar”

A fantástica busca do amor acaba, quando te encontro e me encontro ao mesmo tempo.

Paixão avassaladora,
e ao mesmo tempo
tentadora, cabeça de
menina e corpo de mulher
Venha, eu sei que voce me quer!

Um belo dia vc acorda e percebe que perdoou... que toda mágoa é perda de tempo diante da grandeza da vida... percebe que o que era motivo de revolta se tornou pequeno porque você simplesmente cresceu... EVOLUIU... e se tornou maior que tudo aquilo que te feriu!

Lembrei de uma amiga que há muito tempo não vejo, quando bateu a saudade do seu doce beijo

Dom da indiferença - apreende-se com o tempo, com a contínua descrença no dispensável.