Frases que falam de quem você é
Eu sou mais um em um milhão de tantos casos por ai.. porque você iria justamente acreditar em mim... eu sei que é pouco muito pouco oque eu tenho a te oferecer.. sera que você ainda pensa em mim como eu penso em você... Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão.. eu ganho tanta sigurança quando toco a sua mão (8
Eu só mostro de mim para você o que eu quero mostrar, quem eu sou pode depender só de mim, e depende de mim te deixar ver ou não quem sou. Há segredos em nós que ninguém jamais saberá. É a lei da vida, não dá para eu ser tudo que você acredita. E deixar-me de viver para você ter o que deseja.
Só porque eu sou muito irônica com você, não quer dizer que eu esteja brincando com os seus sentimentos e que eu não tenho um coração. Ao contrário eu tenho um coração sim, e eu jamais vou brincar com os sentimentos dos outros, mas é que eu já sofri demais, então prefiro proteger meu coração desta forma, evita lágrimas, tenta você também.
"Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece (...) Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!"
Eu sou dualidade. Eu vivo uma dualidade. Dois furacões brigam em mim. Uma é pacata e às vezes até um pouco amarga. A outra é viva, é feroz, têm ânsia por revirar rios e florestas. Meu ser tem dois nomes. E eles brigam intensamente. E quem disse que paciência e compreensão são as melhores virtudes? Minha dualidade discorda plenamente.
"Sou eu paixão"
Existe uma mulher que ama e por amar ela foi triste.
Um amor como o dela eu creio que nunca existiu, só amou um homem e, um homem mais ninguém.
Quando nasceu nesse mundo, só nasceu para este alguém, e para ganhar este amor pode crê que ela sofreu.
Digo isto com certeza por que esta mulher...
“Sou eu”
“Eu sou intensa, não consigo me entregar pela metade, alias nem sei ao certo o que e isso. Se eu for fazer algo tem que ser de corpo e alma, principalmente de alma. Pode ser só um pouquinho de desejo, mas se sou eu que estou sentindo se torna, paixão, amor, e no fim sempre se torna, dor, decepção.
Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!
Eu sou assim:
Ilumino seus dias e também suas noites...
Aqueço seu corpo...
Incendeio seu coração...
Faço seus olhos lacrimejarem quando olha pra mim...
Às vezes fica boquiaberta com minha força...
Deixo-te até sem fôlego...
Faço-te suspirar...
É só me dar à chance...
E você verá...
Josias.Júnior
Ahhh o amor verdadeiro...
Sou eu quem te cuida, mesmo longe.Quem te protege mesmo ausente, quem te espera mesmo cansado, quem te adora mesmo ignorado, quem te aceita mesmo com todos os teus defeitos. E acima de tudo sou eu quem te ama, hoje, amanhã e sempre e se de repente existir algo além do sempre, eu estarei lá!!!
Se as pessoas me conhecessem um pouco mais elas se surpreenderiam. Eu sou tão boba, tão fofa, e tão meiga. Eu sou aquele tipo de garota que ri do vento, que dorme abraçada com bichinhos de pelúcia e até desabafa com eles. Quem não me conhece julga, mas quem conhece sabe de verdade como eu realmente sou.
Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me quisesse se eu pudesse mudaria da noite para o dia e me transformaria em algo que goste. Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me escolhesse, mas sei que você não faz idéia que este girassol espera por você... Espera Por Você.
Os olhos que os seres Humanos enxergam a vida, eu sou cego, porque, enxergar a vida, até o século de hoje, entre um presente de ganâncias e ambição,
As pessoas chegaram ao conhecimento de uma vida de paz e amor sem diferenças!
Mas por um ato de egoísmo tornaram-se uma piada chamada a justiça é cega...
Cansa esperar você decidir o que quer.
Cansa de saber o quão insignificante eu sou pra você.
Cansa ser apenas mais uma que passou pela sua vida...
Mas de verdade me cansa ter que sempre pedir pra te esquecer.
Não mereço viver nesse tormento.
Quero viver e é isso que de agora em diante eu vou fazer.
Basta imaginar!
Eu sou alguém
Assim como você
Eu sou um homem,
Sou um filho, sou um irmão
Posso ser qualquer coisa
Um pássaro,um gavião
Depende somente de minha imaginação,
Basta imaginar!
Precisamos imaginar quem iremos nos tornar
Iremos todos ao mesmo lugar
Não precisamos alguem para nos monitorar
Podemos nos coordenar
Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não não
Cleópatra tinha seu jeito
Matahari também
Se elas foram boas ou más,
Isso é com você
A vida é um paradoxo
E não faz muito sentido
Você não pode ter a "femme"(mulher) sem o "fatale" (fatal)*...
EU SOU POETA!
Hoje, sem menos
Decidi cair aqui
Escrevendo esse poema
Para registrar o momento!
Cá estou eu,
Falando com você,
Olhando a lua
Ouvindo um ídolo meu!
Onde no trecho exclama
“eu sou um poeta,
E não aprendi a amar!”
Logo eu revido e vou cantar,
Eu sou um poeta
E vim para lhe conquistar!
eu sou muito mais eu fortalecida por "DEUS" pra vencer as lutas e barreiras que o mundo coloca em nossa frente para nos dezistabilizar , perder a esperança e deixar de amar .
DEUS É MEU REFÚGIO...
SE DEUS É POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM ? .... O AMOR DE DEUS É MINHA FORÇA DE TODOS OS DIAS !!!!
Eu sou desse jeito,
Assim novo, assim amante.
Eu sou desse jeito,
Assim tão frágil, assim tão grande.
Eu sou desse jeito,
Assim dramático, assim tão ciumento.
Eu sou desse jeito,
Assim tão magro, assim tão lento.
Eu sou desse jeito,
Assim tão amor.
Eu sou desse jeito,
Assim sem cor.
-Gratidão
Eu sou grato…
grato por viver e sonhar
poder sorrir e cantar…
grato por poder comer e beber
dançar e correr…
grato por poder aprender e errar
cair e levantar…
Sou grato por tudo e por todos
e na hora de minha partida
espero ter ajudado esse mundo
nem que seja apenas um pouco…
Sou grato pois sei que não vim em vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
