Frases que falam de quem você é

Cerca de 13131 frases que falam de quem você é

Não passou em branco, mas teve um leve rabisco. O sangue eu mesmo estanco, e no olho, cai um cisco.

Inserida por murilloleal

O meu maior medo é deixar de ser eu mesmo...

Inserida por MarinoGoncalves

Todas as coisas que penso e posso fazer são escolhas minhas, a medida que eu mesmo pouco compreenda...

Inserida por darochajonas

Não crie expectativas sobre mim, isso eu mesmo faço.

Inserida por MaiconPoeta

Na tentativa brusca de ser alguem na vida eu fracassei...
Parei!
agora quero ser Eu mesmo...

Inserida por todyone

Será que ainda devo acreditar em meus sonhos
Se nem eu mesmo , acredito em mim ?

Inserida por JenniferDiasSilva

As vezes eu mesmo não me entendo , adoro Copa do Mundo , adoro esportes , mas não suporto futebol , sabe esses campeonatos Estaduais , Nacionais ..... Isso afasta as pessoas , elas chegam á se odiar é igual politica só tem briga ,fanatismo,doença...Sei lá o nome que se da pra isso .

Inserida por MaraRodrigues

Se ainda não enfrentei o desafio de conhecer a eu mesmo, então não acredite quando digo que te conheço bem.

Inserida por janicelio

Estou aprendendo a perdoar quase tudo, tudo mesmo. Só não perdoaria ainda a eu mesmo por negar a alguém um simples perdão! (1120)

Inserida por numanto

Descobri um dia que o meu maior inimigo era eu mesmo

Inserida por Filhodojusto

O meu ponto forte?
Ser eu mesmo!
Autêntico e verdadeiro.

Inserida por NSabino

Vivi os desejos que sentia, vivi para eu mesmo (a).
É mágica a sensação.

Inserida por MayconHalss

Eu mesmo escrevo essas "baboseiras" que aqui posto, mas antes de postar, colo o que escrevi na barra de busca pra ver se já não foi citado por alguém antes. Afinal, algumas citações até que são decentes né?

Inserida por MaizaArcano

O descortinar da alma pode revelar, no imaginado outro, apenas eu mesmo

Inserida por williamfrezze

Melhor eu parar de cavar.
Não quero me afogar no poço que eu mesmo fiz.

Inserida por Mivelluz

Eu não quero ser melhor. Prefiro ser eu mesmo.

Inserida por HDK

Meu destino é uma tênue sombra do que eu mesmo planejei, mas uma forte luz do que Ele sonhou pra mim

Inserida por jnatinha

Tropeço em estrelas que eu mesmo atirei em sua direção.

Inserida por NayaraCSB

⁠Se minha mente quer dizer algo, ela envia sinais, e quando eu não percebo, o que eu mesmo penso sobre isso? ou será que me controla?

Inserida por iamsantos

Cansei de viver no interior do meu eu, mesmo que me esconda dos sentimentos atrozes da minha mente, recordo-me que pretendo morrer nas trevas do meu ser putrifucado.

Inserida por EdgarFonseca