Frases que falam de quem você é
"Eu só escrevo, porque se algum dia esquecer quem sou; eu terei como mim lembrar de todas as dúvidas, que o meu cérebro me colocou e principalmente de todas as coisas, que o meu coração acreditou."
Eu sou essa gangorra de sentimentos e emoções...isso me torna humano...sem máscaras ou falsos sorrisos...simplesmente um humano normal, de carne, ossos, alegrias e decepções.
Passei tempo demais esquecendo ou negando quem eu sou, e agora sou tanto de mim mesma, que quase não me caibo, aonde estou, derramo!
Mantra da Saúde & Vitalidade Eterna
Aqui e agora:
Eu sou saudável!
O meu sistema imunitário é forte, aqui nada de mal entra!
Eu vou viver até aos 100 anos repleta de energia e vitalidade!
Todas as minhas células vibram saúde, hoje e sempre!
Assim é!
Assim está feito!
Se não aceitar a realidade imposta pelo medo e a opressão é ser negacionista, então eu sou.
A minha realidade é a palavra de Deus e ela é percebida em suas escrituras.Joao 10;10. Eu vim para que tenham vida e há tenham em abundância.
Meu bem meu bem..não brinca com fogo que tu se queima... eu sou incêndio... e vc apenas o pavio ..só vem se tiver coragem... não sou brinquedo.. hoje eu tô pra maldade...
Eu sou o que esconde dentro do seu olhar.Sua dor seu sorriso, sua tristeza,seus pensamentos noturno ,seus olhos vermelhos seu alívio, as vezes me escondo entre os dedos sou sufocada e as vezes derramada por fora do seu olhar.
Minha meta...
Quem vive de ilusão é mágico,
Mas como eu sou poeta,
Eu vivo em função do amor
E conquistar você é minha meta.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
eu queria que meu coração fosse mais moderado, mas eu sou um poço de intensidade e não consigo distribuir nada do que sinto em doses homeopáticas. ou me derramo de uma vez ou nem gotejo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
