Frases que falam de quem você é
muitos mim criticam mas tbm muitos ñ mim conhece. Quem eu sou? Sou a alegria de quem mim ama, a tristeza de quem mim odeia e a ocupação de quem mim enveja
Eu sou um bolinho de gente, cara! Eu sempre quis ser um bolinho de gente e agora eu sou um bolinho de gente.
Fruto do Trabalho
Muitos querem o que eu tenho, e até querem ser quem eu sou. Mas voz digo que o que eu tenho é fruto do meu trabalho... e quem eu sou é simplesmente o reflexo das minhas ações.
Não me invejem, apenas trabalhem!
Lenilson Xavier ( 22/05/2016 às 01:56 da madrugada)
Se eu sou desgraçado, não quero arrastar comigo a quem quer que seja, ao abismo da desgraça”.
(Prometeu Acorrentado)
Não me tornei bem sucedido na minha área porque eu sou melhor ou mais inteligente que os outros. Não, eu me tornei bem sucedido porque tive força de vontade para fracassar e depois tentar de novo, e de novo, e de novo.
minha maior recompensa é ver em seus lábios o seu sorriso, e ouvir você dizer que sou eu o motivo dele!
Quem costuma vir de onde eu sou às vezes não tem motivos pra seguir..
Então levanta e anda!!
Vai, levanta e anda!"
Eu sou um ser humano,
Tenho problemas sempre;
Ando errando por aí,
Tenho tido ansiedade, insônias
e acho que de vez em quando depressão.
Sabe: Tenho descoberto cada vez mais,
que sou uma pessoa normal.
Sou chata mas sou eu. aquela amiga que pega no pé, que ama incondicionalmente, que lhe aconselha a seguir em frente e te quer bem mais feliz, alegre e contente... Está sou eu, sua amiga pra sempre serei.
Tem gente que não sabe o quanto eu sou mimada em certo ponto. O quanto mesquinha e vingativa eu me tornei.
Ele : você é perfeita. Ela: Ninguém é perfeito. Ele: pra mim você é. Ela: Eu sou como todos e todas, cheia de defeitos. Ele: Você não é como todas,você é unica. Ela: porque? (sorri) Ele: As outras não tem esse brilho no Olhar que você tem.
É difícil algo chamar a minha atenção, pois eu sou muito chata. Mas quando chama atenção tem que ter muita qualidade mesmo! Eu enjoo das coisas muito fácil, então sempre tem que ter novidade, porque se não eu fico no tédio e me desapego.
Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
