Frases que falam de quem você é
Sou...
Eu sou o seu melhor erro, sou seu sonho, seu começo, sua razão, seu anseio, sou seu melhor desejo.
Sou quem te vê, quem te sente, quem te espera, corpo ardente.
Sou paixão, seu pesadelo, teu sorriso mais bonito...
Teu olhar no infinito...
Se metade da resposta estiver na pergunta, imagina:
“Quem sou eu?” Eu sou...
A outra metade é tão vasta quanto o infinito...
Quem sou eu
Sou alguém que não saber o que é o amor.
Sou um menino sonhador
sou alguém que foi rejeitado pelas pessoas
É esse sou eu
Quem sou eu?
Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.
Quem sou eu?
Sou vento, sou ar, sou céu, sou mar, sou amor, sou ciúme, sou ave, sou terror, sou dor, sou vaga-lume, sou noite, sou abismo, sou vale, sou cume.
Você pensa que sou o que não sou.
________________________________
Eu sou o que você pensa que não sou.
Indagações:
Eu sou eu, porém não sou eu;
-Mais então que é você?
-Sou mais um personagem dessa vida cotidiana.
Num dia eu sou santa.
No outro sou eu mesma.
Num dia eu peco.
E no outro peço perdão!
Banhando-me sempre nas águas bentas da razão, inda que mergulhada na lama das intenções.
☆Haredita Angel
Me chamam Poetisa;
mas, é bondade desse Povo;
pois poetisa eu não sou;
eu sou apenas uma Encoisadoura das Cousas.
Contudo, sou muito grata!
à bondade desse Povo para
com essa Brincadoura de Palavras...
Haredita Angel
16.04.21
Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.
Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu.
(De coração pra coração)
☆Haredita Angel
12.06.2021
ESSA SOU EU
Sou o tempo, sou o mar,
sou a voz do silêncio,
o grito do vento.
Sou a dor que quer abraçar,
o carinho do mar...
o beijo da lua,
o sol para seu coração esquentar.
Sou o enigma de mim mesma em doar,
sentir, receber e se dar.
Essa sou eu... nasce para te amar
Se falarem que sou uma péssima pessoa, eu sou. Eu posso receber todos os adjetivos e ser tudo aquilo que o outro acha que sou na perspectiva dele, nas vivências dele. Eu posso ser um fragmento na mente dele. E eu não tenho controle sobre isso. Eu sou o que realmente sou.
Eu não espero que você pense como eu penso e tão pouco seja como eu sou. Eu respeito você. Por favor, seja recíproco(a)! Não espere que eu pense como você e não espere que eu seja como você. Cada um tem suas próprias convicções e crenças. Respeito é bom e eu admiro muito quem o tem.
