Frases que Falam de Olhos

Cerca de 26787 frases que Falam de Olhos

"Lembro dos seus olhos brilhantes, entregues
Banhados por uma doce e ingênua limpidez
Regados por uma fidelidade canina
Recheados de uma energia palpável...
Olhos que, agora, não mais me olham
Olhos que, agora, só verei de longe, em sonho".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Se algum dia nos reencontrar-mos e teus olhos eu novamente puder olhar, deixa contecer pois o q tiver de ser será.

Inserida por LeehWeslley

Quando fecho meus olhos tento não pensar em você, pois cada vez em que penso uma lagrima escorre em meu rosto.

Inserida por ThoughtsofLaura

Felicidade é somente o fardo que ofusca nossos olhos, de enxergar a verdade

Inserida por Chros

O importante é viver a vida, do jeito certo ou errado. Feliz ou com lágrimas nos olhos, abraçando ou beijando, amando ou não.

Inserida por lorenamoura

De que adianta ser agradável aos olhos, se não se toca o coração?

Inserida por luannafe

Você chegou até mim. Não lembro o que você me disse. Estava viajando nos seus olhos, e imaginando que meu futuro só poderia ser com você.

Inserida por laurocoelho

"Por isso que fecho os olhos pra te ver...porque meus olhos não te vêem, mas meu coração te sente."

Inserida por Wyrgho

"Longe dos meus olhos, mas nunca do meu pensamento."

Inserida por Wyrgho

Pessoas precisam de laços, abraços, olhos nos olhos e o toque das mãos.

Inserida por Dayannye

Pq vc não olha pra mim,e repara q eu só tenho olhos pra vc??=(

Inserida por PLpl

Se tu vistes com meus olhos e sentistes com minha mãos, talvez notaria notaria o quão maravilhoso é essa assombrosa solidão!

Inserida por Vidalzera

Ei! Acorde... Esfregue os olhos... Dê uma boa espreguiçada...
Agradeça ao Pai pela noite que passou...
Encha-se de pensamentos positivos...
Acredite que hoje tudo vai dar certo!
Agora levante da cama para começar mais uma dia...

Inserida por dekarissi

Feche os olhos.
Escureceu?
Entenda:
Ficou escuro só para você.

Inserida por zyk2000

Olho pra você e me perco na escuridão dos teus olhos, que me faz sonhar em um dia tê-la em meus braços...

Inserida por D2N13L

Teus olhos me fascinou tua boca me desejou mas o teu orgulho me afastou de ti, levando consigo o que você não conseguiu conter em seu coração, A MAGIA DA PAIXÃO.

Inserida por dudaobykyn

Decido o que posso PENSAR, AGIR e VIVER!!! Da mesma maneira que penso em abrir os olhos!!!

Inserida por 1100Ross

Ver nesses olhos lindos o quanto posso te amar!!vÃo dizer tudo num simples olhar...o que seria se nÃo tivesse encontrado esse amor tão puro heimm?ahh!!! acho que nÃo seria nada do que sou hoje se nÃo fosse vc..esse amor todo gostoso e maravilhoso...

Inserida por MGTKR500

É preferível dormir, pois se tu abres os olhos, tu só vês traição!

Inserida por izipaula

Existem, basicamente, três espécies de beleza: A que os olhos humanos jamais contemplaram, a que inspira os poetas e a que enlouquece os amantes.

Inserida por Cartago