Frases que Falam de Olhos
Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma pra me falar do seu amor.
Novos olhos não vêem como os demais, novos olhos vêem cores e tons e sons e almas. Eles vêem o que ninguém pode ver!
Um certo dia eu vi uma moça linda em um jardim, que me fez brilhar os olhos... certo tempo depois me encontrei aos melhores beijos molhado, com gostinho de felicidade no ar... e acordei agora lembrando que tudo isso foi infelismente apenas um sonho que passou na minha realidade...
Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.
Sabe aquela inocência que havia nos meus olhos à algum tempo atrás ? Eu sinto falta dela. Sinto falta da ingenuidade. Só sinto falta.
No brilho dos seus olhos eu encontro meu lugar ao sol
Na expressão do seu sorriso está a paz que eu preciso.
Quando amo alguém tenho medo de olhar nos olhos, fico com vergonha e sem ar, sei lá por que, só sei que é amor!
Deus obrigada por me mostrar a realidade. Por me mostrar que eu preciso abrir meus olhos e não acreditar em todos. Pessoas mentem perfeitamente.
Minha mente vagando no tempo,ñ combinou com meus olhos atentos,nos pássaros que fugiam voando,enquanto me percebiam pelo caminho passando.
Olho por olho dente por dente
Se você vires com bons olhos
Será visto com bons olhos
Se você mostrar os dentes com um sorriso
Recebera os dentes dos outros sorrindo para você
Mas se travar os olhos de raiva e ranger os dentes
O que espera receber em troca????
Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.
Não sou gostosa e nem tenho olhos perfeitos e azuis. Meus defeitos destacam mais que as minhas qualidades. Mas sei fazer miojo. Quem está com fome?
As vezes choro por dentro,enquanto rio por fora,sou sombrio por nunca olhar nos olhos das pessoas,sou inquieto pra não gritar,sou paciente,pra ter paciencia e não ter pressões
Se um dia eu perder a memória e esquecer de você, tenho certeza que quando te olhar, meus olhos irão brilhar e lacrimejar, será um momento feliz e triste, feliz por te ver e triste por não te reconhecer.
