Frases que Falam de Olhos
Te encontar foi a melhor coisa que já me aconteceu, o brilho dos seus olhos iluminaram minha alma escura e vazia, você preenche o vazio que existe em mim, sua voz é a mais doce melodia que já pude ouvir, quero viver o resto da minha vida com você.
Na física o PRESENTE não existe!
Pois o passado está na nossa frente, é coisa que nossos olhos conseguiram enxergar, o futuro é impossível enxergar, é como se fosse algo que estivesse atrás das nossas cabeças...E O PRESENTE ESTAR SEMPRE A SER PASSADO.
Esse coração tão puro e meigo
São seus olhos
Sua boca
que penso o dia inteiro
Lembro até do barulho da água
E aquela neblina batendo no rosto
Enquanto a gente se beijava
Como foi lindo
Naquele farol
Como foi lindo
Naquela sacada
Enquanto a gente namorava
Em Noites estrelada
Éramos todos epistemólogos, antes da IA.
Vide os nossos avós: sabiam tudo!
Aos nossos olhos, sabiam.
A perfeição é inútil, pois aos olhos dos imperfeitos, ela será sempre uma pérola cujo brilho não reluz o vazio destes quando a encontram.
Quando os olhos não mais brilharem busque a luz...
Quando se sentires incompleto, busque a luz...
Quando seu sorriso não aparecer em seus lábios, busque a luz....
Todos precisamos de luz....
A pergunta é :
Vc algum dia foi a luz de alguém?
"Generosidade é estender a mão, olhar nos olhos, ser cordial, compartilhar o pão, emprego, a palavra e o amor."
Lilly: Se me sacanear... São dois [tiros] no meio dos olhos.
Martin: Dois? por que dois?
Lilly: O segundo é por diversão.
Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.
Com teus olhos de estrela e teu sorriso de sol,
Encantas meu coração como ninguém mais faz.
És a razão do meu riso e da minha emoção,
A mais bela flor em meu jardim de paz.
"Ninguém fica no chão, quando se tem o céu!
Ei, olha para cima!
Mantenha os olhos fixos naquilo que você acredita!
É exatamente aí que encontrará forças para levantar!"
Quando meus olhos não mais puderem enxergar a tua beleza, pode ter certeza que meu coração continuará enxergando.
"Não se preocupe
quando alguém não lhe
valorizar só porque você
é humilde. Aos olhos
de Deus, vale o que seu
coração sente."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Paz" nunca é verdadeira quando se tem olhos para o vazio. Ninguém nasce, e muito menos morre completo; pois o vazio sempre fará parte de quem somos
"perdão..."
uma palavra como qualquer outra, simples e tola aos olhos daqueles que não sabem seu verdadeiro peso, caso contrario não a diriam tão levianamente
Alguns passam a vida procurando por um propósito, mas eu encontrei o meu no brilho dos olhos de alguém que faz a minha vida valer a pena.
Não importa a cor dos seus olhos
O que importa é a sua transparência e a capacidade
de conversar sem os desviar.
