Frases que Falam de Jesus
"Deus está lhe dando alguns anos de vida para no mínimo dois motivos: fazer boas obras e entregar a sua vida a Cristo".
Anderson Silva
"Há forças espirituais do mal que sempre tentarão te impedir de ir à verdadeira igreja de Cristo".
Anderson Silva
"Se o homem em vida pudesse dar uma espiadinha no céu e no inferno, certamente depois correria apressadamente para Cristo".
"Creio que o pior sofrimento das pessoas que estão no inferno neste momento não é o fogo e nem os bichos, mas sim o remorso por ter perdido a oportunidade em vida de garantir o céu por meio de Cristo".
"Se para o homem ser salvo custou o sangue do filho de Deus, é sinal que há algo muito sério para ser evitado após a morte".
"A maior emoção que já senti nesta vida foi quando preguei e depois vi pessoas se rendendo a Cristo em prantos".
Anderson Silva
"Deus sangrou para salvar o homem do inferno, por isso que Ele não aceita o ecumenismo como uma alternativa de remissão de pecados; assim, o único caminho para o céu é Cristo".
Anderson Silva
"Há pessoas que vão preferir passar a vida inteira sofrendo, sendo enganadas pelo diabo, do que tomar a decisão de se render a Cristo para terem a paz, felicidade e salvação da alma".
Anderson Silva
"Quando observo hoje a vida de muitos colegas de infância infiro: valeu a pena ter me rendido a Cristo na minha adolescência".
Anderson Silva
Há momentos em que tudo parece meio triste, sem saída, quando de repente surgem reviravoltas e aos poucos o entendimento chega, e o que estávamos sentindo se ajeita e a paz se instala, uma paz que excede o entendimento...a paz de Cristo.
Às vezes, parece que todo mundo sabe onde está indo… mas eu lembro que o meu caminho é Cristo. E com Ele, até o silêncio tem propósito.
"Entre uma aleluia agora e outra aleluia depois, matamos os Cristos ás sextas feiras para os ressuscitar aos domingos. É bom ter esta certeza,segundo as escrituras ...entretanto a carnificina continua."
O Autodidata é aquele que aprende de forma autônoma... Valendo-me desse conceito criei a palavra CRISTODIDATA que significa aquele que aprende com Cristo.
Todas as pessoas têm algum aspecto de sua personalidade que será confrontado pela mensagem do Evangelho de Cristo.
Devemos avaliar a posição do Reino de Deus em nossa lista de prioridades. É indiscutível que damos maior importância e urgência ao que realmente importa para nós!
" O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases teológicas sobre a Bíblia e a fé (de grandes teólogos cristãos)
- Pensamentos de Jesus Cristo
- Frases de Jesus para status que tocam o coração
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
