Frases que Falam de Jesus
Para evitar os pecados, podemos ouvir os conselhos de Jesus e tirar exemplos da vida de quem já falhou e se deu mal. Mas quando não queremos dar ouvidos aos conselhos e ignoramos as experiências negativas de outros, nos tornamos novos protagonista dos pecados.
Quando olhar para o próximo muito cuidado, tente olhar com um olhar de Jesus, como se fosse uma pessoa que você ama muito, seu pai, sua mãe, seu filho ou como se fosse você mesmo.
Jesus nos ensina no evangelho escrito por João, que o amamos de fato e não só de palavras, quando obedecemos seus mandamentos. Isso vale para todas as situações, boas ou ruins.
Jesus revelou-se como a Porta da Salvação, conclui-se que, às demais que se propõem a salvar a humanidade, não passam de pseudoportas (fakes).
Jesus, sempre foi só amor.
E a vida nos desafia, a amar como ele amava.
Sem distinção de raça, cor, ou credo.
Sem julgamentos, ou dedos apontados.
Quando você conseguir isso, terá entendido a lição.
"Os braços de Jesus estão sempre abertos a espera da nossa ida ou da nossa volta ao seu encontro, ainda que estejamos num túnel, num caminho sem saída, a luz radiante de Cristo brilhará e nos resgatará do mais profundo poço de perdição."
(J.Junyor)
"Quando for olhar para alguém muito cuidado, olhe com amor, como Jesus olha para todos, olhe como se fosse seu pai, sua mãe, seu filho, como você gostaria de ser visto."
Humildade não é sinônimo de humilhação, é sabedoria. Siga o exemplo de Jesus e Sócrates: seja sábio e humilde.
Vergonha de falar de Jesus pra você? Não. Vergonha tenho de falar do meu nome para você. Proclamar o meu nome mais do que o nome santo de Jesus pra você, isso sim, deve me dar vergonha.
Jesus é amor
Diz-se do amor:
É aquele que subordina o agir humano.
Assim seria também Jesus subordinado a este?
Tal conjectura se desfaz com a retórica:
Pode alguém subordinar a si mesmo?
“É muito fácil seguir Jesus quando diz: "A tua fé te salvou" (Lc 17:19) Quero ver você seguir a Ele quando te pedir: "Vai e não peques mais" (Jo 8:11)”.
"Se Jesus já venceu o mal na cruz, por que ainda existe uma batalha espiritual? Simples, porque é preciso saber de que lado você vai querer estar. Vivemos para isso, para nos apegar às nossas vidas em pecados ou entregá-las a Jesus!"
Nossa alegria não vem de Jesus nos dar o que queremos, mas de Jesus ser o que queremos.
Não é Deus, Jesus, Messias, Alá, Maomé, Jeová, Ogum, Oxóssi, Exu, Buda, Beatles ou a Ciência que operam milagres sozinhos, mas, sim, junto à força da nossa fé pessoal neles.
"Fugindo do serviço a Jesus por meio da Igreja, fugindo de ser escravo por amor, a pessoa acaba sendo escrava do mundo, não tem como fugir, você servirá a um senhor, opte por Jesus.."
