Frases que Falam de Jesus
68. Disse Jesus: Felizes sois vós, se vos rejeitarem e odiarem. E lá onde vos tiraram e odiaram não será encontrado lugar algum.
69. Disse Jesus: Felizes no seu coração são os perseguidos, os que na verdade conhecem o Pai. Felizes são os famintos, porque o corpo dos que sabem querer será saciado.
72 . Alguém diz a Jesus: Dize a meus irmãos que repartam comigo os bens de meu pai.
Respondeu Jesus: Homem, quem me constituiu partidor?
E dirigindo-se a seus discípulos, disse-lhes: Será que eu sou um partidor?
73. Disse Jesus: Grande é a safra, e poucos são os operários. Pedi, pois ao Senhor para que mande operários à sua seara.
75. Disse Jesus: Muitos estão diante da porta – mas somente os solitários é que entram na câmara nupcial.
Disse Jesus: Por que saístes ao campo? Para verdes um caniço agitado pelo vento? Ou um homem vestido de roupas macias? Os reis e os grandes vestem roupas macias – e eles não poderão conhecer a verdade.
(verso 78/114)
Disse Jesus: Quem conheceu o mundo encontrou o corpo. Mas quem encontrou o corpo, desse tal não é digno o mundo. (o mundo material é um corpo morto, não digno do homem espiritual)
verso 80/114
parêntese do tradutor
Fora de Jesus a vida não tem fundamento e os caminhos se fecham, fora de Jesus a vida perde o sentido e o homem o céu, fora de Jesus só existe o nada, que encontrando Jesus pode ser recriado!!
Que não sejamos flagrados na tentativa de usurpar os méritos da pessoa de Jesus.
Tal delito não seria movido por excesso de pretensão?
E ficaríamos porventura sem castigo?
(Fabi Braga, 24/09/2014)
Há um lugar que Deus coloca você durante a guerra que nesse lugar o diabo não vai poder tocar, JESUS.
Se alguém lhe perguntar até onde você iria com Jesus qual seria a sua resposta; mas eu lhe pergunto onde voce iria por Jesus; pois sim então procure encontrá lo; ai você poderá contar com a companhia dele
Podemos ver a Jesus de várias formas... Podemos e devermos querer vê-lo em nós mesmos, em nossas atitudes, em nossos gestos.
Os peixes abrem a boca para receber o alimento. Os verdadeiros seguidores de Jesus abrem a boca para alimentar!
Não tem como querer falar de Deus sem falar de Amor. Quando for falar da Palavra de Deus, leve Jesus com você!
Se Jesus não for o centro da sua vida, certamente você vive um cristianismo apático, e sem propósito !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
