Frases que Falam de Jesus
Jesus foi humilhado, rejeitado, ultrajado, rechaçado, desprezado.
Sua reação? Amou: Pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem.
O oficial disse a Jesus: «Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e meu empregado ficará curado".
Mt.8,8
E, chegando-se a Jesus os discípulos os despertaram, dizendo:
-Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.
E disse-lhes: ONDE ESTÁ A VOSSA FÉ? "
( Lucas 8: 22-25 )
Não adianta falar em Jesus se não viver Jesus. O nosso coração deve estar alinhado com o Pai para usar o nome do filho.
É hora das pessoas pararem de dizer "Jesus Te Ama", e mostrarem mais o Jesus de Amor que habita dentro deles !
Jesus o Senhor continua sendo Supremo e Perfeito, Santo e Poderoso pra mim, e as pessoas que se tornaram mais incompetentes !
A Liberdade é poder seguir com Jesus, mas a vontade do ser humano é correr bem a frente D'Ele na sua própria direção e no seu próprio caminho...
Quem joga na cara o nosso passado que foi terrível é porque quer nos magoar. Jesus nunca jogou na cara o passado de seus discípulos. Muitas vezes o que ficou lá atrás ainda tende a nos ferir.
Deixe de se preocupar com o que os outros pensam de você e fixe seus olhos em Jesus. Ele é o que te faz feliz. Ele te ama de verdade!
Você saberá quem você é , quando tiver uma revelação de quem Jesus é. É impossível continuar sendo o mesmo depois de Conhecê-lo.
Jesus nosso rei e Senhor da existência
Regastes com luz o jardim dos pensamentos
Fizestes brilhar as pétalas nos sentimentos
Paz e vida encontramos em tua presença
Se sou evangélica? Sim. Mas meu guia é Jesus, aquele de Nazaré que andou de jumentinho, jamais de jatinho ou ferrari. Aquele que multiplicava o pão dos famintos e não tirava deles o que tinham. Aquele que era servo, apesar de ser Senhor.
O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.
Nossas religiões está baseada em um deus, que não é o Deus que se manifestou na revelação de Jesus Cristo.
Um seguidor de Jesus de Nazaré é uma pessoa muito intrigante, porque em vez dele querer fazer um discurso formoso, ele preferi olhar para os mais pequeninos dos homens e mulheres e dizer; Seus rostos estão gravados em meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
