Frases que Falam de Jesus

Cerca de 20045 frases que Falam de Jesus

É tanta preocupação com influência que esquecemos de sermos escondidos em Cristo.
Ele que é a maior influência através da nossa humildade e obediência."

Os humilhados, em Cristo, serão exaltados. Os humilhados sem Cristo serão só humilhados mesmo.

Com Cristo, um chão duro e uma pedra como travesseiro compõem um recanto, onde se dorme em paz. No entanto, sem Ele, lençóis de milhares de fios e travesseiros da mais cara seda, em uma mansão, são um mar de angústia e sequidão, onde não há paz.

O 'amor que fala' está na boca de muitos, mas é o 'amor que age' que manifesta Cristo e mostra ao mundo se alguém é realmente cristão.

Cristo é o maior bem, o maior tesouro, a maior recompensa e a maior bênção que podemos ter. Quaisquer outras coisas ou pessoas são totalmente secundárias.

FRASES PARA ADOLESCENTES QUE VAI ENTRAR NO EAC ENCONTRO DE ADOLECENTES COM CRISTO

A opulência e a soberba, hoje tão em voga,não se coadunam com os ensinamentos deixados por Cristo em sua passagem terrena.

Quanto mais você aparecer, menos de Cristo hão de ver em ti.
Que a sua vida venha dar destaque a Cristo e não a si próprio!

⁠Viver é Cristo!
Morrer é lucro!
Se vivermos, viveremos pelo Senhor.
Se morrermos, morreremos pelo Senhor.
Vivendo ou morrendo, pertencemos ao Senhor, porém a morte é só o começo, vamos nos reencontrar em uma nova estrada, tenho certeza!

⁠A verdade do cristão é Cristo.

⁠A maior graça da pregação é encontrar Cristo, conhecê-lo, adorá-lo e desfrutá-lo como nosso maior tesouro.

Almas são ganhas para Cristo com oração e evangelização, mais com a primeira providência que com a segunda.

⁠1.1 POSICIONAMENTO
#Cristão ,ser parecido com Cristo, entender que é igual a todos,não somos perfeitos. Caminha tentando acertar e deseja aos outros o msm, independente de quem seja.

#ServirVaiMuitoAlém
#VerdadeTransparência

⁠Quando me sinto lúgubre, Cristo faz-me jubiloso.

⁠Tudo o que eu tenho é Cristo! Isto não é um lamento. É um brado de vitória!

⁠O Evangelho de Cristo não é só paz e amor. Ele acrescenta caminho estreito e renúncia no pacote.

⁠A única coisa que a morte pode fazer a um cristão é aproximá-lo de Cristo.

Cristo não morreu pelos bons e pelos belos. É fácil morrer pelos bons e pelos belos; o difícil é morrer pelos miseráveis e corruptos.

⁠Cristo e a sua obediência são a causa meritória ou assecuratória da justificação.

⁠O poder e a eficácia da morte de Cristo consiste na abolição do pecado e da morte, e também da lei, que é o escrito de dívida que nos é contrário.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp