Frases que falam da Verdade
É verdade que a felicidade desse mundo é passageira.Mas,enquanto vivermos,façamos o melhor que pudermos para tornar essa felicidade,um momento inesquecível!
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
"A sociedade castra o artista, todos querem a verdade, mas precisam mentir seu próprio sentir... um rosto que sempre sorri a todos, no fundo chora para si mesmo."
Ele me disse: Não tenha medo
Estou segurando a sua mão
Entregue seu caminho a Mim
Pois seus passos são os Meus
O Meu amor dura para sempre
Jamais ficará sem Ele
Deixe a Minha semente brotar em você
Eu sou a Luz, A verdade e A Vida
Se espalharam boatos contra você, com certeza são seus INIMIGOS, mas se aqueles que você tinha certeza que eram seus amigos se afastaram de você, pode ter certeza que não eram seus amigos!!!
AMIGO de verdade segura o tranco, te defende, te apoia, enfrenta tudo por você!!!
Diariamente nós acordamos, passamos pomadas, cremes e batom. Também removemos a barba, esprememos as espinhas, usamos loção e suavizante. Tudo para que nossas máscaras aparentem ser mais agradáveis e escondam a verdade acerca de nossos rostos.
A mentira tem destruído reputações,criando inimizades,discórdias e sobretudo alimentando a voracidade de quem não tem Deus no coração.
Ainda adolescente ouvi do meu pastor Eraldo Alves, em uma pregação, uma frase que ficou na minha mente "A mentira só prevalece enquanto a Verdade não chega".
Vivemos em uma sociedade em que a mídia, que nós mesmos alimentamos, demostra o quanto não somos sociais. Retrocessos.
"Eu não gosto do bom gosto, gosto sim dos quem tem fome e morrem de vontade e de sua autenticidade natural, visceral. Eles não conseguem esconder suas verdades, pois são guiados pela necessidade e seguem a vida assim, registrando no mundo sua identidade."
