Frases que falam da Verdade
"Agradeça a Deus pelas noites de frio que, às vezes congelam... pois a dor no corpo esquenta nossos corações."
"Agradeça a Deus por ter uma mente chata que, incomoda e pega no pé, pois assim mostra a Deus que ainda é feliz por ter um amparo perto de você.
Agradeça a Deus... só isso."
A verdade pode ser ambígua, apontando para mais de uma direção. Certeza não é verdade. Elas pertencem ao mundo do que permanece oculto, para cada qual refletir e desvendar.
Jesus Cristo disse que é o Caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai a Deus Pai a não ser por ele, tudo no singular, logo, não há outros caminhos, outras verdades ou outra vida eterna fora dele.
CONSERVADOR
querpadronizar.
IDEOLÓGICO
quer despadronizar.
CRISTÃO
pensa na política
como um caminho
que segue verdades
que trazem vida.
"Cego de verdade é aquele que tem olhos e não consegue ver. Até quem é deficiente visual congênito consegue ver por instinto."
Quando alguém vier lhe contar alguma coisa que estão falando por aí, muito cuidado ao passar adiante essa história, há sempre três lados para uma história: o seu, o deles e a VERDADE!!!
Chamar uma mulher de bonita e beber é fácil. Quero ver orar com ela e por ela, falar a verdade e ensinar caminhos.
Nem sempre é a boca que fala demais ... cores da verdade,podem atingir o preto e branco ,pescando as mais profundas mentiras.
As vezes o vilão é uma mentira que não buscaram a verdade, e as vezes o herói é um monte de mentiras para esconder a realidade.
Quase sempre prefiro a verdade que a mentira mas entre uma inventiva pequena mentira carinhosa por compaixão e uma verdade cruel dilacerante, por fraterno amor a meia mentira, vence.
