Frases que falam da Verdade
... de tudo nada sei, quando amei de verdade me perdi
caminhos esqueci, paixões eu vivi intensamente
Me dei inteiramente, depois sofri, sofro novamente
Quere-te ainda quero
O caminho da verdade exige um esquecimento: é preciso esquecer-se do aprendido, a fim de se poder lembrar daquilo
que o conhecimento enterrou.
A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar"
50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa.
Não há uma verdade única. Há uma verdade por dia, ou pior ainda, mais complicado: uma verdade por hora, as vezes até mil verdades num minuto.
Quando uma pessoas se diz inteligente, ela na verdade é burra, pois, para ser inteligente, é preciso muita burrice para enxergar sua verdadeira inteligência.
É duro ter que sufocar um sentimento
e fingir que nada sentimos.
Quando, na verdade,
não podemos gritar
o tamanho desse amor
porque ele é proibido.
Muitos temem falar a verdade com medo de perder.Então perdem a paz temendo o momento em que a verdade chegará.
A verdade nunca pode estar limitada a um tempo, nem a uma cultura; é conhecida na história, mas supera a própria história.
Eu tenho medo de me acomodar, mas te amo de verdade.
Eu preciso de você para voar, você é minha metade.
Amor, você sabe que é verdade.
Amizade de verdade é aquela que o tempo não apaga, a distância não separa e a maldade não destrói. Se a amizade acabou é porque não era amizade. Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será um irmão para sempre.
Só os loucos têm o privilégio de dizer a verdade que não ofende.
A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, feliz ano-novo!
De fato, o amor da verdade é tal que os que amam algo diferente querem que aquilo que amam seja a verdade. Como não admitem ser enganados, detestam ser convencidos do seu erro.
Neste mundo não existe uma verdade,
Essa é a realidade, qualquer um pode se tornar um deus ou um diabo só precisa que alguém diga que essa é a verdade.
Omitir ou negar a verdade é uma forma sutil de mentir em prol de interesses que não se quer admitir.
A pureza do pensamento exige a pureza da alma: eis uma verdade geral que nada poderá abalar.
Se você quiser dizer às pessoas a verdade, tem de fazê-las rir, caso contrário, elas te matam.
