Frases que causam impacto e deixam uma boa impressão
Os movimentos que têm os planetas hoje não poderiam originar-se de alguma causa natural isolada, mas foram impostos por um Agente Inteligente.
Nota: Trecho adaptado de carta escrita a Richard Bentley, em 1692.
Ando engolindo brasas ardentes que descem queimando, causando agonia. Queimaduras de 3° grau pelo meu ser corpo e alma. E cada vez que queima me faz lembrar o quanto sou quebrável, vulnerável e pequeno.
Mas tenho sido firme e me mantido de pé, quem sabe se mato ou morro.
Somos capazes de se libertar de tudo aquilo que nos causa dor, o problema é que sempre encontramos um significado para suportar [a dor]... Ou talvez não esteja doendo o suficiente.
Ser diferente, optar por caminhos mais práticos e pertinentes acaba causando certa "inveja e incompreensão".
O que causa a raiva do ser? O que causa o seu comportamento hostil? O coração procura o saber e o cérebro não sabe o que sentiu, confuso estou e cá estou, enfurecido, vivendo uma raiva que provavelmente eu teria vencido! Se tentasse lutar.
Mentes jovens nem sempre são aceitas pelos antigos, por causa do conservadorismo. Pois infelizmente, ele conserva as crenças antigas estagnadas em jarras de formol.
Toda vez que tô triste
Te escrevo melhor
A tristeza é minha causa de te dizer que é ruim lembrar de você.
Se as consequências da vida lhe causar transtornos insignificante, não pense em desistir. Porque quem proporcionou o fôlego, é o mesmo que continuará cuidando para que ele prossiga ativo até no tempo determinado por Ele.
Como assim... Humanismo é!
Eu respeito os outros por causa dos meus valores, não pelos seus comportamentos..
Os redimidos recebem todo o seu bem de Deus; Deus é o grande autor disso; Ele é a causa primeira, e não somente, mas é a única causa adequada.
Se você não tem ainda a paz de Deus em seu coração, não precisa causar a própria confusão, porque só de um é nos dado o descanso eterno, Jesus.
"Aquele que por causa do dinheiro despreza as leis de Deus, indubitavelmente caiu nos laços do inimigo ".
Anderson Silva
Qual é o nosso problema? Não acha que somos adolescentes bem esforçados? A gente nunca causa problemas. Só o que a gente faz é comer e estudar. Por que a gente tem que se sentir tão frustrado assim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp