Frases q Animam a Moral das Pessoas
Quando faltar fidelidade e/ou lealdade
em um relacionamento,
seja ele qual for (amizade, familiar,
profissional, conjugal, etc); pare tudo.
É hora de você reconsiderar o seu valor!
A última das liberdades se chama 'MORRER', pois, esse mundo tenta nos APRISIONAR de várias maneiras, desde a cultura até à espiritualidade.
Talvez exista algum ser humano na Terra que não esteja em algum tipo de prisão.
" O teu grande mestre é o que te guias pelo que tu sentes e se te prendes ao desejo de vingança para sempre serás um mero escravo deste. "
"Antes de destratar os outros, lembre de que, quando o grande leão ficou velho, até o minúsculo rato lhe mordeu a cauda."
Os desejos reprimidos, podem precisar de um "deus", para falar em nome do sujeito, enclausurado pela moral que castra o proibido. Esse "deus" é a tentativa de validar e realizar o imoral. Está para além do divino e da espiritualidade.
Nunca haja com desonestidade!
Tudo que nasce da trapaça não dura por muito tempo e podendo até custar a sua vida.
Todos os ataques são imorais, o verbal é mais impiedoso, seja o de caso pensado como o impulsivo, pois existe de alguma forma a intenção de atingir o íntimo de quem o recebe, e claramente degrada o aplicador...
Cada indivíduo tem um juiz capaz de se deixar corromper dentro dele, a cada suborno ele acaba perdendo seus valores morais.
O dinheiro, segundo ditados e até mesmo a Bíblia, considerado "a raiz de todos os males" deixou podre a humanidade, pois a sustentação do cerne da árvore chamada sociedade, entrou em colapso, gerando assim o desmatamento moral.
Adolescência é uma parábola. Você sai de um ponto, se desvia de seu curso, só para chegar a outro ponto e perceber que você está agora na mesma reta do ponto inicial. Você percebe que seu Eu criança não estava tão errado.
Se a evidência, e a veracidade sobre determinados fatos, não lhe faz mudar de pensamentos e ter uma nova perspectiva da realidade, inevitavelmente, você foi contaminado por uma cauterização moral.
