Frases q Animam a Moral das Pessoas
Sou doutrinador, Sou Apara, sou a luz e a transformação sou o amor incondicional o equilíbrio e a libertação,eu sou a energia,a energia que movimenta e liberta, a energia da fé, do amor, da criação, criando o impossível para aquele que crê.Para aqueles que necessitam.
Se minha vida fosse um livro ela teria um começo tanto que triste com histórias animadas tanto com pequenos poemas e paragrafos de dificuldade,mas como um bom autor que eu sou o meu protagonista teria apenas o objetivo de um dia poder ser feliz.
... sobre tudo que se deve vigiar , vigie seus pensamentos , porque deles procedem a sua felicidade , ou sua tristeza e mau humor ! Vc é aquilo que pensa !!!
Não importa como, onde ou porque. O fato é que todos — de uma maneira ou de outra — vão te decepcionar. Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.
Pense somente naquilo que te trás boas vibrações, positividade sempre. Se for pra ser um tanto faz na vida de alguém, eu prefiro não ser nada. Afinal, não nasci pra seguir niguem, apenas Deus.
Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente, Por que quem planta amor,colhe amor em qualquer estação...
Não desista só porque as coisas parecem difíceis. Nada é para sempre, apenas a sua força e fé, entenda isso!
As coisas que eu vi?Nao há palavras.Nao há como esquecer,Nao há como melhorar.Pq está tudo na memoria.Pra sempre.
Nunca morrerei por balas, facas ou pelas mãos de alguém.. Apenas partirei para aqueles que numca os tive, mais viverei eternamente na memoria e nos sonhos das pessoas em que marquei. Meu corpo ? Apenas um veiculo para minha alma.
