Frases q Animam a Moral das Pessoas
Mero Destino que eu Quero Avistar
"São devassos aqueles que sofrem por amor e não enxergam que existe realmente alguém que gosta de amar você".
Tem gente que tem uma luz q brilha para os outros.!
Acho que umas estavam dentro de um túnel,e dentro desse túnel a unica luz estavam dentro delas.
E ae quando elas saem desse tal túnel elas continuam à brilhar para as outras pessoas
Eu iria preferir,rossar seus cabelos, bejar sua boca,toca-la uma só vez.Do q escolher uma eternidade sem isso!!! "city of angels
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os desejos não precisão da razão nem os sentimentos de motivos. A vida está nos olhos de quem sabe viver...
Sabe o q me irrita profundamente? Gente desesperada, que faz tempestade em copo d'agua. Calma, deixa para desesperar quando for realmente algo horrendo. Fora isso, para tudo se tem um jeito uai, só não tem jeito para a morte. Exercitar a paciência é bom viu!
Do fundo do meu coraçao
Te agradeço o desespero q me causas
e detesto a tranquilidade em que vive
antes de te conhecer
Um beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo, na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!
Boa sorte na sua vida e nas suas escolhas.
Que Deus te abençoe e te guie por caminhos mais curtos que te levem à tua plenitude.
Tornam-se gênios aqueles que, devido a uma misteriosa sorte e algum autoconhecimento, fazem aquilo que nasceram para fazer.
Ontem e hoje, chorei de saudades. Mas o que eu realmente faço para conter minhas lágrimas é pensar que um dia ainda posso te ter só pra mim
Sem desandar, sem humilhar ninguém é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.
Tenho saudade de quando a gente se divertia, quando a gente ria com nossas brincadeiras e vozinhas que faziamos, mas que hj tudo não passa de uma grande besteira para vc.
Eu já cansei de bancar, a fofinha, a meiguinha, a perfeitinha … Eu tenho milhões de defeitos e não quero mais bancar essa personagem só para agradar as pessoas que me rodeiam.
Leve impressão de que tudo, então, faz mais sentido. Quiçá amar em seu nome.
Vou na contra-mão de quem diz que não é permitido desejar alguém assim.
Talvéz o amor da minha vida esteje bem perto de mim !
mais prefiro ficar quieta , si for pra ser, que sejá , aiin tudo que mais quero é você comigo seu besta, x
Eu tenho que dizer…
Eu nunca fui tão feliz quanto agora… Felicidade é algo invisível, mas é ela que eu uso pra levitar…
