Frases q Animam a Moral das Pessoas
"O tempo passou e veio com ele o amadurecimento de q ñ existe amor de verdade se ele ñ for cravado nas limitações e nos defeitos do outro."
"Medo da indefinição de ñ saber o q será de amanhã. Medo de ñ gostar do destino pq a estrada às vezes é confusa, escura, solitária, triste."
"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."
"Se é pra ficar em casa chateada, q seja de cabelo bem cuidado, pele hidratada e lingerie escândalo! Pq se a gente ñ se amar, quem é q vai?"
Eu olho para trás e vejo o vazio em que corriam as minhas lágrimas. Eu hoje olho em frente, e vejo que o vazio em que vivia de nada serviu, a vida é constituída arguida do meu pensamento, à qual tu já não estás presente.
O dia se passa e a noite cai,
Escuridão q invade e traz paz
Minha paz está em ti,
Entra em minha mente e me faz enxergar,
O q meus olhos não vê na luz
Mesmo sendo a luz mais pura e divina,
Na escuridão da vida nos encontramos
E na Escuridão da vida nos libertamos.
A espera muitas vezes nos aflige. Porém, é melhor esperar por aquilo que realmente vale a pena, do que querer conquistar algo que pode até estar ao nosso alcance no momento, mas que não é o melhor para nós.
Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.
No ônibus que tomamos para a viagem da vida, sempre tem uma cadeira ao nosso lado. Se a Felicidade quiser se sentar ao seu lado e a cadeira estiver ocupada pelo Medo, ela passa, olha pra você e se senta ao lado de outro, cuja cadeira está desocupada.
Existe uma plena diferença entre você e… E o resto. A explicação é simples: Eu amo você, e o resto que se foda. Entendeu?
Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.
Queria q minha vida tivesse replay como no futebol na globo!
Pois o replay permite entender o lance q aconteceu!
No jogo entre o atacante e o goleiro!
Na vida entre eu e você!
Sabe o q me irrita profundamente? Gente desesperada, que faz tempestade em copo d'agua. Calma, deixa para desesperar quando for realmente algo horrendo. Fora isso, para tudo se tem um jeito uai, só não tem jeito para a morte. Exercitar a paciência é bom viu!
Qualquer que seja o novo capítulo ao qual você dá início em sua vida, tem sempre uma base no outro que veio antes dele.
(Arrebatado Pelo Mar)
Entrelinhas
Entre o sonho e o real,
Aqui estou eu.
Entre o que sou e o que almejo;
Entre o que ainda não sei que sei;
Entre o que hoje quero, mas só amanhã poderei.
Certinha eu? deixo isso para os que seguem padrões, eu não sou certa nem errada, sou apenas àquilo que consigo, um ser em movimento vivendo a vida e buscando cada vez mais me encontrar.
Puto-félix o gajo de gajas puto q voa 100 pr'cisar de azas ,skill todos dia,enloqueço as baby's com 1 abraço Ha nao sou SUPERMAN + tbem sou homem de açççoooo
Tão longe e tão perto,
Dividindo o mesmo teto
E tão distante ao mesmo tempo.
Os dias inúteis é quase certo,
Um tempo aberto e tão fechado.
Sentimento resguardado
Por vergonha de saber
Que no quarto ao lado
Dorme alguém que mal conhece,
Ou bem? Ou bom? Ou mau?
você prometeu q nunca iria me esquecer,mesmo que conheça outra garota,mesmo que a ame,mesmo que em um domingo eu machuque seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp