Frases q Animam a Moral das Pessoas

Cerca de 130072 frases e pensamentos: Frases q Animam a Moral das Pessoas

O orgulho alimentado pelo tempo pode acabar com sonhos inteiros.

A aceitação é uma bênção, que dissipa as inseguranças, extingue os medos e nos abastece de esperança.

— Às vezes, a idéia mais simples faz a maior diferença.

A gratidão nos faz enxergar as situações com profundidade e nos dá a certeza que nossas necessidades já foram supridas e antecipadamente, damos graças por elas.

O medo é a única maneira de controle.

Todos temos nossas tragédias, sendo o amor a pior delas.

Abra-se para a magia do mundo ao seu redor. Supere suas dúvidas. Foque em sentimentos claros e positivos.

⁠O Shanks sempre diz que, se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 2.

"A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar ao redor de vez em quando, pode perdê-la"

⁠A vida é muito passageira. Eu aprendi isso. Devemos aproveitar certos momentos.

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

Se a pessoa que você gosta, da mais valor à atenção do mundo todo, do que à sua,, então pra quê mesmo você vai dar toda a atenção do mundo para ela?

Todos os que caminham pela terra devem morrer, mas quem realmente amamos jamais morre, em nossa memória viverá eternamente.

⁠Quando você caça muita magia maligna, ela acaba caçando você.

O destino costuma estar ao virar da esquina. Como se fosse um gatuno, uma rameira ou um vendedor de loteria: as suas três encarnações mais batidas. Mas o que não faz é visitas ao domicílio. É preciso ir atrás dele.

Acho que ela esqueceu de como ela é incrível.

O inferno é perder a capacidade de AMAR

⁠Eu sei que você sente a emoção de todos, mas não precisa ficar anunciando.

Ela disse: Será que podemos ficar só?
Perguntava sobre como tá minha vida
Eu querendo cortar laço e ela querendo fazer nó

Quantas máscaras são possíveis criarmos pra fingir a felicidade?