Frases q Animam a Moral das Pessoas
Queria que as flores fosse para você. Mas meu eu corresponde aos olhos que me observa. Ao sorriso que sorria. A saudade do dia a dia. Um sentimento que não se adia
É preciso manter sempre o pensamento esperançoso,em saber q se seus dias estão difícil num viver recente a tendência é melhorar.
É preciso evitar viver pensando coisas q não trazem alegrias ou sensação satisfatória no pensar,pense sempre no lado bom.
Deus n é um Deus de uns e outros não,quem pensar assim está mais q equivocado.Deus é criador de tudo e todos o senhor de todos nós
Quais os efeitos da prática da fé?
A fé, para quem exercita, outorga realidade e evidencia coisas que ainda não foram vislumbradas, tratando-as como se já fossem alvos visíveis, e não somente esperados.
Tem dias que eu só peço que o sol apareça com toda a sua radiação fantástica e me surpreenda. Será que é pedir demais produção?
É precisar evitar aquilo q nos causa autodestruição,orgulho egoísmo antipatia e desamor : São algumas delas ,outras são os vícios.
Se você ama,perdoa não julga outros nem vive a humilhar nem se acha melhor q ninguém e é temente a Deus,você é um bom discípulo.
Discípulo:Q aprende de alguém,ou segue os princípios de um mestre,Jesus ama perdoa cuida: caminho q leva salvação daquele q crer.
Eu queria ser um Pássaro para o mais alto voar; Eu queria ser um Coelho para o mais alto pular; Eu queria ser o Sol para o dia clarear; Eu queria ser uma Estrela para no céu brilhar; eu queria ser o vento para o mundo conhecer; Eu queria ser o sol para com o meu calor te aquecer.
A pessoa q sabe amar a vida,q seus desejos e intensões são bons e chega alcançar as graças de Deus,é a pessoa mais feliz do mundo
Você pode soltar milhões de palavras,q exaltam o nome de Deus,mas se o coração tiver outras intensões nenhuma vale para o senhor.
Todo tempo q Jesus viveu na terra,foi praticando bem nunca quis nada em troca ao não ser o teu arrependimento q te leva salvação
Não sabemos como será o critério de julgamento do lado de lá, mas esperamos que seja mais justo do que o lado de cá, onde somos julgados apenas pelas coisas ruins que fazemos.
Á triste dor da perca só não sente aquele q for primeiro, pois ninguém desfaz aquilo que Deus escreveu suas palavras são cumpridas
Aquele q quiser ser um verdadeiro discípulo de Jesus,primeiramente deve aprender amar seus semelhantes e respeitar como a si mesmo
Não vá pelos outros,segue teu caminho faça aquilo que você ver q é certo e que faz por amor.Os outros são os outros .
A complexidade de um homem é a sua maior qualidade pessoal, pois dentro dela, está todas as outras qualidades que se necessita para ser inesquecível.
