Frases q Animam a Moral das Pessoas
Há dois tipos de pessoas na vida, aquelas que sabem o que querem, que fazem suas escolhas e aquelas que deixam a vida decidir por elas. A escolha é sua!
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
É proporcional que as pessoas nos admirem pelo talento profissional, na mesma proporção em que outras nos odeiam pelo mesmo motivo.
“você cria expectativas encima das pessoas que mais ama e vê que elas às vezes também te decepciona, e somente ai que você percebe que talvez dela exirgiu demais ou cobrou de menos.”
—By Coelhinha
Olha se, as pessoas dizem coisas a seu respeito,
pensam que você é como elas
te
julgam sem saber quem você realmente,
é...
Não te sintas mal..
Lembre-se,
Os cachorros latem,
quando não conhecem
as pessoas...
..
As pessoas que mais mostram santidade, são as que mais sofrem iniquidade.
Seja Santo, e só mostre humildade.
Fã:Duas letrinhas mais com grande significado. Sou fã de vários pessoas.Muitos dizem que eu idolatro as pessoas existe uma grande diferença entre idolatrar e ser fã.Fã é quando você gosta do jeito desse famoso e torce para ele crescer na vida e idolatrar só a Deus *_ _ _*
“Admire pessoas que confessam seus erros e fraquezas e tentam aprimorar suas qualidades em benefício não de si próprio, mais sim em benefico dos outros.”
—By Coelhinha
Não faça o bem para os outros para outras pessoas verem e principalmente para quem tem condições de retribuir,faça para aquele que não tem condição nenhuma,e sem que os outros saibam,pois tua recompensa quem paga é Deus.
É muito importante que as pessoas devem saber o que você
representa na vida delas.
E, é igualmente importante que eles saibam que você não vai ficar por ficar.
Vai ficar porque quer ficar, vai ficar porque gosta.
...
As pessoas de lá, longe; Me ajudam, muito mais que as de aqui, perto!
Isto me da força para prosseguir em frente e ir, lá, longe!
E ser sempre mais, todos os dias..
Pessoas são presentes, você não precisa merecer para ganhar, mas é seu dever valorizar o que recebeu de Deus!
A única maneira de uma pessoa se tornar tolerante as demais pessoas e suas respectivas crenças; dogmas; religiões; é por via autoconhecimento. Uma pessoa que tem conhecimento de si mesmo, das próprias características, sentimentos, inclinações, sabe ter respeito ao próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp