Frases profundas que vão mexer com você

No inferno, qualquer alma que for condenada por Deus, vai sentir pirofobia -- horror mórbido pelo fogo.

Inserida por HelgirGirodo

A Verdade mais Verdadeira é aquela dita com a Alma,já a Mentira mais Mentirosa é aquela dita pela Aparência Externa.

Inserida por erick17

Segurar minha mão é fácil, difícil é tocá-la com o coração e abraçar-me com alma!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Sou apaixonada por alma leve, tem peso de pluma e beleza de nuvem!

Inserida por SiResende

Como são escravas as almas que seguem seus próprios desejos carnais, uma vez que poderiam ser servas da justiça, se apenas praticassem o conhecimento, a verdade e a graça de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A poesia está fazendo vento na varanda da minha alma...
Rodopia "menina de saia rodada", faz gargalhar o corpo todo, faz morada na minha janela, aninha-se como um passarinho e me deixa passarinhar você!

Inserida por SiResende

O mesmo fogo que um dia queimou o meu corpo, penetrou na minha alma e acendeu a labareda eterna que existe em meu coração.

Inserida por Flaviamariane

Se a pureza da minha alma um dia chegar a ser divina, espero não esquecer de onde eu vim, apenas quero ter a inocência de uma criança.

Inserida por leandronetx

Escrever é colocar alma nas palavras e consolidar sonhos almejando realidades! Pouco quero dessa vida "boemicamente poética"... Apenas divagações que me transcendam do início ao fim e do fim de volta ao recomeço. As vírgulas circundam em meio os pontos e enfim, exclamação!

Inserida por SiResende

A dor trás prazeres infinitos nos limites da tua alma.

Inserida por celsonadilo

" A igreja perde muito em sua essência, quando o foco é sua própria glória e não as almas".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

A verdade é alma do Direito e o Direito existe para que possamos pôr em prática a verdade.

Inserida por adelmar

Aquele que ama a música,ama a própria alma.

Inserida por adelmar

Agora você quer que eu preencha o vazio da sua cama, mas esquece do vazio que deixou na minha alma...

Inserida por mulherdefases

o frio da da alma é parte do medo de viver,
a escuridão alimenta meus sentimentos.

Inserida por celsonadilo

O sol desperta o viver, e a poesia desperta a alma.

Inserida por LuanaSimas

Algo que aprendi é que nossa alma é alimentada por sonhos. E só estamos vivos para buscá-los, para sermos feliz.

Inserida por BrunaAbrantes

"Quem disse que o amor é cego nunca enxergou com os olhos da alma"

Inserida por EdilsonAlves

Para os não laboriosos, o desejo da posse é como um estigma na alma, e a inveja, é o câncer que os incapacita.

Inserida por vantofilli

A inspiração é um sentimento que a alma descreve... Fluindo vida quando o coração cala. ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966