Frases profundas que vão mexer com você

Chute tudo
Que é ruim de 2016 e recomece 2017
Com pensamentos positivos
Paz n'alma e no coração, amor em demasias e Fé
Para a conclusão de 365 dias
De pura Felicidade
Prosperidade e serenidade em torno de seus
Dias abençoados por Deus!

Jesus cura, as feridas que a vida faz na alma.

Faça do silêncio seu retiro ,mas saiba voltar disso. Seria lamentável uma alma tão linda quanto a sua se calar por tanto tempo,deixe o seu incrível ser falar.

"De tanto sofrer ele morreu por dentro, a alma voltou a chorar, mas o coração já havia parado"

Romperei todas as correntes
Que aprisionam à minh'alma apaixonada.

O importante não é o que os olhos vêem, mais sim o que a alma diz.

Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.

Gosto de gente de alma bonita, gente que acha graça nas graças da vida. Gente sensível que se importa com o outro, com o que acontece ao seu redor. Esse tipo de gente, ganha o coração da gente.

Arte é o reflexo da alma em metamorfose.

Somos Livres para escolhas !
Cabe a cada um de nós
buscar o que nos Eleve
ou na alma nos pese !

Consagre seus olhos e ouvidos ao SENHOR, é a melhor forma de proteger sua alma das contaminações!

Se aos vinte meu corpo falasse como hoje e minha alma cantasse como agora, diria que amaria voltar no tempo !

Por trás de cada sorriso existe uma dor imensurável que se cala dentro d'alma.

Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim

Os problemas nos vêm para nos lapidar a alma e ajudar o espírito a encontrar a luz.

Verso mole em alma dura, tanto invade até que cura.

Minha alma dança em paz, uma música clássica, jazz ou blues.

A energia em sua alma é o presente do renascer em cada dia para que a felicidade, seja o bem viver

Vez em vez, fico namorando suas fotos no espelho de sua alma, e assim tenho a plena certeza que estou tão vivo quanto minha lucidez.

É tão bonito a gente perdoar,
enobrece a alma!