Frases pra Refletir sobre Alguém
Só por hoje queria um namorado para me apertar, abraçar-me, fazer carinho...Só por hoje alguém para xingar e pedir desculpas em seguida...Só por hoje um homem cheiroso, gostoso e sexy... Só por hoje.. enfim... queria Amar... Mas só por hoje.
Nunca nos esqueçamos de que, quando plantamos algo de bom na vida de alguém hoje, amanhã quem te recompensa é Deus pelo resultado da sua prática.
Quando nos incomodamos com o'que alguém decide ser ou fazer,deixamos de ser oque somos, e nos tornamos um incomodo!
Amar é se propor a encarar grandes obstáculos para estar com alguém, e o maior deles é o de dividir uma vida. Mas qual a graça se não fosse com ela? Até porque caminhos difíceis nos levam a destinos extraordinários. Principalmente quando Deus está guiando tudo.
Direito não é aquilo que alguém tem que lhe dar, mas sim o que ninguém pode lhe tirar. Por isso se chama direito e não favor.
Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.
O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].
Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?
Quando vejo alguém falando de pessoas estranhas logo me pergunto: é falta de assunto? Não, ao contrario, fofoca é desespero por algum assunto.
Rostos bonitos tem prazo de validade, aproveitar seu tempo utíl pra ser alguém melhor e o que vai lhe garantir algo quando a idade bater a sua porta e o espelho quebrar diante de você.
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.
Antes de sair buscando por alguém que nos complete, o bom é se sentir completo em si mesmo, e conceder a outrem apenas o poder de nos transbordar.
Entender que se precisa de alguém para nos completar é reconhecer que sem esse alguém se permanece incompleto. A presença do outro tem que ser como a cereja que pode até tornar a visão do bolo apetitosa e atraente, mas não o altera no sabor que já traz em si.
Se quiser ficar que fique,
com qualquer alguém...
Mas não fique com quem te
faça ver a lua apenas do chão..
Fique com quem te leve as estrelas,
com que te faça ver o sol melhor.
Fique com quem te ensine a voar..
..
..
É muito triste alguém que tenta humilhar o outro. Alguém assim carece, e muito, de um sentimento chamado respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp