63 frases positivas que trazem esperança
Não Acredito que Deus tenha escrito um Destino a cada um de nos, pos seriamos prisioneiros desse destino, Mais acredito que nos, nos mesmos Escrevemos nosso proprio destino, com ações e Atitudes No presente que consequentimente Mudarão Nosso futuro
" Mais importante de um homem ter uma religião é ele Acreditar em Deus, está com Deus e andar com Deus. A religião é uma conseqüência disso ou não.”
Eu acredito em sonhos . Mas não basta acreditar , acho que nós temos que usar o coração . Em exatamente tudo que fizermos .
Pobre de mim se não acreditasse no pequeno príncipe ou por vezes insistir que Alice não existe (Nem o gato de botas) eu enlouqueceria sem isso.
Viver de sorte, Acreditar no futuro.
Caminhar ao norte, enxergar no escuro.
Correr pra morte E pular o muro.
" Sou dos que acreditam que a felicidade é possível, que o amor é possível, que não existe só desencontro e traição, mas ternura, amizade, compaixão, ética e delicadeza "
Aceito a vida como ela é... Todos nos conhecemos a partir do momento que acreditamos, lutamos e descobrimos que temos muito a ganhar oferecendo nosso ombro amigo a quem precisar.
Acredite é a única forma de ser feliz, tudo que podemos pegar uma hora acaba o que sentimos é eterno!
Teu amor faz fluir da minha mente as mais belas palavras, palavras essa que as vezes nem eu acredito que tenham saído dessa mente que esta a lhes mostrar esse pensamento agora!!!
As palavras doem... ouvir-las nem sempre é agradavel... e a pronuncia surda das letras... acredito que saberás...
Dizem que o amor com o tempo chega, basta se gostar.
Eu não acredito, pois o amor pra mim
É algo tão sublime, e nasce de um olhar.
- Relacionados
- Frases bonitas
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
