63 frases positivas que trazem esperança

Há dias em que a dor é só uma marola... suave, quase mansa.
A gente até acredita que aprendeu a lidar. Mas então vem outra onda, maior, e nos engole por inteiro.

E eu sigo…Inteira, sensível, um pouco sonhadora, mas sempre acreditando que o amor, mesmo quando dói, é o que faz tudo valer a pena.

No começo, parecia apenas um sonho bonito… daqueles que o coração teme acreditar por medo de acordar. Havia encanto no olhar, mistério no sorriso e uma paz que eu não sabia nomear. Parecia miragem e talvez fosse... até que o tempo mostrou que o que nasce de Deus não se desfaz com o vento.

Muitas pessoas vivem sustentando relações que as consomem, acreditando que amar é suportar, que ceder é sinônimo de fidelidade e que o perdão constante é prova de fé. Mas há um limite entre o amor que cura e o amor que adoece.

O segredo é ter FÉ. Ter fé nada mais é do que acreditar naquilo que se quer. Acreditar nas probabilidades de se torna realidade. Acreditar que há sim uma chance daquilo acontecer, por pior e mais complicado que possa estar no momento

Ser romântico não é fechar os olhos para a realidade; é acreditar no amor genuíno, ainda que pareça impossível.

Sonhos são apenas ilusões, mas o coração insiste em acreditar.

"Tenho hábito de olhar diariamente para o céu.
Por isso acredito que sou muito protegida."

Sou o Filho da Luz.
Escrevo o que a mente livre pensa quando recusa o domínio.
Acredito que o impossível é só uma porta: é só abrir, seguir em frente, abrir de novo e chegar do outro lado.
Em busca da verdade em vida. Sem máscara, sem medo.

Ainda acredito na gente, mas minha paciência tem limite.

Acredite na intuição, seja fiel às suas convicções e propósitos, nunca se deixe contaminar por insipientes concepções e opiniões de outrem.

Eu acredito que escrever é muito mais que um desabafo, não é nada mais que a alma se expressando. Expressando tudo aquilo que não falamos por medo de julgamento ou simplesmente por não saber se posicionar corretamente, e isso acaba saindo como uma reflexão em uma folha de papel.

Quando eu partir, quero despertar e descobrir que tudo em que acreditei é celestial e verdadeiro, onde a linguagem é universal e a empatia floresce de forma recíproca.

Hoje me visto de mim

Eu não me vesti de medo para me proteger, pois acreditei que a vida seria fácil.
Mas, por sorte ou abençoada pelo toque divino, aprendi com o tempo.

Hoje, visto-me de estabilidade, de amor e de felicidade, que já fazem parte de quem eu sou.

Eu queria ter esse luxo de conseguir acreditar que há mil virgens me esperando no céu, ou até mesmo ao fogo do inferno.

Sou grato(a) por este instante,
pela vida que pulsa,
por acreditar na luz que habita em mim
e, sobretudo, por caminhar ao lado seu.

Não acredite nas vozes.

Por um tempo eu cheguei a acreditar que existia amor nas pessoas, mas, observando bem, vi que quem mais amar se machuca.

⁠Não permita que alguém lhe faça acreditar que você não é importante. Você é um ser único no universo e isso já faz de você alguém muito importante.

Meu amor por você é puro, verdadeiro e cheio de razões para continuar a acreditar que a humanidade poderá ser melhor.