Frases sobre Políticos Corruptos
O que é faz o mundo ruim? Corrupção - esse é o pior flagelo que sofre a humanidade, porque com ela advirão todas as outras pragas que atormentam a humanidade.
A corrupção é o maior flagelo da humanidade,porque deixa qualquer país em ruínas, além de destruir os verdadeiros valores do presente e do passado.
E a família do corrupto? Se faz de tonta, finge não saber de nada e reparte as maletas dos dólares com o mesmo apetite e com a mesma cumplicidade que os filhotes do chacal, quando este aparece em casa com uma imensa carniça.
"Nada, nada vale ser um ladrao, corrupto, imbecil, agitado, de maneira impulcosa para no fim ai, ai vem o arrependimento"!
A corrupção é um câncer que se perpetuou de governo para governo, pois, dilacera os órgãos e funções vitais do Estado de Direito e causa a mortificação da Honestidade, princípio norte da Ética na esfera pública.
O Eu em si é o Ego corruptível, este não é consciente em plenitude... O Ser em si é altivo, nobre, justo, leve e lúcido... 🙏
A melhor forma de vencer a sua maldade e a corrupção interior é entregar toda a sua vida ao domínio do Espírito Santo. Pois, onde o Espírito Santo manifesta seu poder por meio de suas virtudes, ali existe a verdadeira liberdade.
Meu grande sonho era ter o poder do Homem-Aranha para amarrar na teia de malha fina todos os corruptos da política e levá-los para a ilha das cobras.
"No Brasil coberto de lama, corrupção, tragédias, impunidade e desigualdades rotineiras, jornalistas engajados e professores resilientes só são lembrados depois que morrem"...
Na ótica de uma sociedade corrupta, mentirosa , onde a "verdade" é ditada por governantes imorais através de suas mídias compradas; o coringa muitas vezes é herói e não vilão.
O egoísmo de muitos leva-os a praticar a corrupção, envenenando a sociedade, prejudicando a nação nas áreas de saúde, transporte, educação, habitação, segurança... enfim, nos tira a qualidade de vida enquanto os corruptos gozam.
Houve quem dissesse que não tem corrupto de estimação. Claro que tem. Só que pode ser chamado de amigo, irmão, filho, primo, colega, vizinho, namorado, namorada...
"A Religião e seus dogmas, são a corrupção do pensar racional, exatamente a própria, é responsável pelo retrocesso dos Homo Sapiens (Seres Humanos), como civilização altamente tecnológica e avançada quanto ao saber sobre o tudo".
