Frases Poderosas
“Pode até não chover mais, poder a sequidão querer me minguar, só não pode deixar de existir a fonte da vida no meu coração”.
Sei que gosta de chocolate, poderia te mandar uma caixa, mas você comeria e logo acabaria, porque a caixa de chocolate é finita, por isso não te mando. Te mando meu carinho. Sabe por que?
O meu carinho por você, sempre sera infinito!.
Poderia ter sido tudo diferente, uma outra vida, um outro futuro, mas escolhi esse caminhO, cheio de obstáculos, de alegrias, de dor, mas também de muito AMOR!
A alegria de um educador, é poder trasmitir os conhecimentos presenteados pela constante busca no seu dia-a-dia, infelizmente a constatnte busca pelo seu reconhecimento seja lhe negado quando mais se precisa. JPMonteiro
Eu queria poder entender certas pessoas ,mas acho nem elas se entendem como eu poderia não é? Então fico ali do lado sem entender mesmo, doando melhor de mim sem esperar muito alem do que a Frase : Eu estou feliz !
tudo que eu faça sempre me levará a imaginar que poderia ter feito bem melhor do que fiz,porque os elogios foram poucos os críticos foram muitos e me decepcionei com o que imaginei ter feito o melhor,preciso aprender mais de mim mesmo.
Quando o ser humano conseguir enxergar por trás dos próprios olhos, aí sim, poderá definir o que é bonito ou feio!
A verdade e a Mentira são realidades com o mesmo poder...
Uma destrói
Outra constrói
Só resta saber qual faz o que?
SE NÃO ME QUERES
Se não me queres pra tí,
quem sente sou eu...
Por não poder te ensinar,
tudo aquilo que aprendí.
Por nada poder mostrar
de todas as coisas que eu sei.
Por não poder te amar,
como eu te amaria,
Por não ter chance
de te fazer feliz,
tanto quanto poderia.
Ler é:
Poder ter seu próprio mundo,
é esquecer de tudo.
É viajar prum mundo que ninguém mais pode entrar,e totalmente diferente onde,não existe briga,onde só há alegria.
É criar aquilo que se quer.
Fechei os meus olhos e deixe-me ovir por i "deus"pai todo poderoso abencoe esta pessoa maravilhosa que eu lhe amo muito faria tudo por ela..
Ao saber de tua dor a minha é maior por não poder estar perto para amenizar com meu carinho e meu amor.
Poderia tentar me expressar da maneira mais euforica,para tentar demostrar minha felicidade,más se a minha felicidade não pode ser notada sem exagero,é porque não a felicidade,aonde não é notada,da mesma maneira que não a sol,se você não pode ver.
Alguém ainda dúvida deste poder de Deus de unir as pessoas sem que as mesmas entendam ou compreendam?
Amor... uma simples palavra com um poder incrivelmente incomensurável.
" As pessoas poderiam se Preocupar com o clima, com o aquecimento ou com a miséria, se não estivessem tão preocupadas com a vida dos outros"
