Frases picantes para uma Mulher
O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.
Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor..
Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...
Mesmo proibida é um desejo de consumo
Aquela que te relaxa te acalma te alivia
Com um poder natural vinda da terra ela é
Omisso ao mundo alienado e sem vida
Nessa sociedade hipócrita faz a alegria
Haja oq houver ela reinará no futuro como
A cura da humanidade nos abençoando
Entre o desejo e o medo, entre o poder e a existência, entre a essência e o declínio, caem as sombras. É assim que o mundo termina.
"Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir. Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir."
É humanamente impossível não fundir meu corpo ao seu, quando o desejo nos cala, aliciando a malícia, persuadindo o pecado, induzindo nossas mãos inquietas, instigando o desejo que arde em nossos recantos secretos, paraíso da luxúria, um pouco abaixo do umbigo.
“E eu te desejo toda fé do mundo, amores bonitos, primaveras floridas, sonhos, e tudo o que temos direito.”
Um sorriso sapeca, algo ingênuo, moleque.
Um olhar que expressa alguma dor.
Um desejo intenso de leveza
e a certeza de que se luta por amor.
Te conheço tão pouco
Mas o bastante para saber o quanto você é especial
O quanto eu desejo estar com você
O quanto eu te quero na minha vida
Dizem que a felicidade vem de onde menos imaginamos
Hoje eu tenho a certeza que a minha vem de você.
Ela concordou em arcar com a carga de uma maldição acompanhado por seu desejo. Agora vive para amaldiçoar os outros para compensar as vidas que ele salvou. - Homura Akemi
Não há sucesso sem ação. Não tem ação sem desejo. O desejo movido pela persistência e pelo aprendizado dos erros.
O desejo, acompanhado da idéia de satisfazê-lo, chama-se de esperança; despojado de tal idéia, desespero.
Desejo que este Natal e o ano-novo traga muita alegria, paz e felicidade para você e sua família. Boas festas!
Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.
Há três coisas que dependem do homem: O desejo de mudar; as escolhas diárias e o perseverar no Caminho.
Queria que você pudesse me acalmar, Sassenach, é o que desejo fervorosamente, pois tenho pouca paz em mim agora.
