Frases picantes para uma Mulher
O maior desejo de uma gota de lágrima é cair sobre um rio ou num mar em corrente, mas para nossas lágrimas, desejamos que elas caiam por rochas e que sequem para sempre.
O que faz de mim um vencedor
São os tropeços da vida.
Que me faz ergue o meu desejo de vencer
E seguir em frente.
É Simples.. Meu corpo é palha, meu coração é vento e meu desejo é gasolina.. Basta que voce seja fogo
Ser otimista significa dar valor a si próprio, sonhar e batalhar para que seu desejo torne-se real. Ser pessimista é dizer: Eu sou fraco, paro por aquí!
Estou em uma fase de combinar tudo. Combino alegria com viço, desejo e prazer, combino corpo e alma, não necessariamente nessa ordem. Porque viver não é monocromático e tudo que nos faz feliz combina perfeitamente entre si. Essa é a tendência que o tempo não desgasta. O resto é modinha.
Certa vez alguém me disse que;
O pensamento cria. O desejo atrai. E a fé realiza.
Então, to crendo pra ver e seja o que Deus quiser!
Olho
vejo
espero
sucumbo
desejo...
Quero
bem
mais
do
que
um
beijo...
Intento
tomar
teu
ser
por
inteiro...
Me arrependo pois a vontade veio antes da amizade e por isso sofro hj as consequências de um desejo ñ correspondido.
Só sinto o desejo não cumprido de dizer o quanto é especial e diferencial merecendo ou não aos olhos de outros pra mim vai ser sempre muito especial, foi só um sonho que cultivei acordada.
Queria pedir para as pessoas terem paz nesse ano novo, mas seria mentira, na verdade desejo é que elas tenham noção, a paz é consequência. d
EU TE...
Quero
Desejo
Dollo
Curto
Completo
Entendo
Cubro
Beijo
Faço sentir desejo
Espero
Deito
Dou carinho
Respeito
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
