Frases picantes para uma Mulher

Cerca de 14991 frases picantes para uma Mulher

Eu te desejo nada mais, nada além do suficiente, pois com o suficiente nada te faltará...

Eu te desejo toda a felicidade do mundo...
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.

(Agosto de 2009)

“O sonho é uma realização (disfarçada) de um desejo (suprimido ou recalcado)”

Exclamações me desconcertam. Neste momento, tudo que desejo é a serenidade de um ponto final.

Lute até o fim! E nunca deixe que as pessoas te abalem e te façam desistir de seu desejo! Às vezes amigos não são os melhores para te aconselhar! Por isso deixe que seu coração lhe diga o que fazer! E nunca vá pela cabeça dos outros! Afinal, cada um de nós tem opiniões diferentes!

Escrevo aquilo que sinto, sinto aquilo que penso, penso aquilo que desejo, desejo aquilo que sonho, sonho com aquilo que nem sempre poderá ser meu...por isso mesmo é um sonho.

O inicio da vitória, se da no desejo de vencer.

Para lidar com o desejo de me vingar escolho a indiferença.

Vou despir-me de sensualidade
Para que o teu desejo
Me vistas com o teu
Mais requintado prazer.
Tua loucura a querer-me
Desejar-me...
Nesses nossos
Loucos momentos...
Pura paixão.

Hannah Lessa

A escolha é nossa: a Força do desejo pode ser usada de forma destrutiva, ou podemos virar o jogo e usá-la para que se transforme em luz.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Desejo a todos:
um dia de passos firmes
e de abraços calorosos.
Um dia de ternuras
e encontros saudosos.
Um dia de gratidão
e diálogos amorosos...

mel - ((*_*))

O homem enérgico e bem sucedido é aquele que consegue transmutar as fantasias do desejo em realidades.

Não desejo mau a ninguém, mas acredito na lei do retorno.
Então, pense bem sobre suas atitudes. Hoje pode ser tua subida, mas amanhã a tua queda.

'Pra' hoje só desejo paz no coração e coragem para enfrentar todos os desafios que a vida coloca no caminho.

Só queria ter 1 desejo da lampada de aladin,
Que n amasses mais o orgulho do que me amas a mim.

Não desejo dias iguais, pessoas iguais e sentimentos iguais. A mim fascinam as nuances e as surpresas de dias inéditos e seres únicos. Produção em série não desafia e deixa a vida sem graça.

Parabéns!
Desejo-lhe vida longa, sorriso perene e muitas realizações
Em sua vida para conquistar tudo que almeja nas palmas de suas mãos.
Felicidades.

O desejo de conquista é coisa verdadeiramente muito natural e ordinária, e sempre que os homens capazes da conquista a realizam serão por isso louvados e não censurados; mas quando não a podem fazer e desejam fazê-la de qualquer modo, eis que estarão presentes o erro e a censura.

Tomado pelo desejo de transcender os limites da própria existência, o ser humano aperfeiçoa tudo ao seu redor, o que não faz é aperfeiçoar a si mesmo.

Se você aponta o erro com ardente desejo de corrigí-lo, você estará agindo bem. Por outro lado, se agir comandado pelo senso de crítica e injúria, você estará cometendo um pecado, mesmo que seja verdade.