Frases Picantes para um Homem
1666
"Já esta atribuíram a Kung Fu Tsé: 'O Homem sem dinheiro só a Mãe o ama!' Se é verdade? Não sei... Nem conheci Minha Mãe!"
1667
" 'O Homem (a Humanidade) acaba não quando morre, mas quando desiste!' Descobri que essa não é de Minha Autoria, mas poderia ser. Essa é atribuída ao Meu Admirador, o Senhor Oscar Wilde!"
0110 "O casamento deles fracassou justo por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram na vida deles, ou seja: ele e ela, respectivamente!"
Não quero ser submissa e não quero nenhum homem submisso, se ainda está escrito eu ter alguém, quero alguém com educação afetiva refinada.
Nunca vou usar app de namoro. Se eu me interessar por um homem e descobrir que ele está ativo em algum deles, o interesse acaba na hora. Na minha opinião (nada modesta), quem depende desse tipo de app tem um vício bem similar ao de quem consome pornografia.
Muito fácil culpar as mulheres no Ocidente e no Oriente, a eterna culpa de Eva, um homem afetivamente educado traz a mulher para ele, reorienta e educa a mulher para ele sem o preço dela renunciar a si mesma. Acontece que há dois lados deseducados apenas.
Um homem não nasce vencedor, se assim fosse, todos seriam. Um vencedor se constrói ao longo do tempo, tendo a derrota como a principal matéria-prima.
A mulher pode ser a interesseira que for, mas no final de tudo, ela só quer um homem para honrá-la e amá-la.
Nenhum homem chega ao paraíso celeste, senão vivo; e o único caminho e a verdade para se chegar até ele, é somente pela arte.
Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?
