Frases Picantes de Amor

Cerca de 176497 frases Picantes de Amor

A dor do amor é passageira, o amor-próprio é para sempre.

Quando é realmente amor não machuca, é muito confuso, mas também tem algumas certezas. Pode ser amargo e ter efeitos colaterais em ambas as partes, mas essa é a única cura.

⁠Falamos que aquilo é amor, mas em nosso coração sabemos que não passa da mais louca obsessão, somos obcecados.
Muitas vezes ficamos presos à vontade do outro não à nossa,
E isso nunca será amor.

O amor é a chave de portal entre duas intimidades!

Seja grato quando o milagre acontecer, a vida é um presente do amor de Deus. A grandeza do Criador habita em todos nós, e a gratidão revela o lado mais puro e verdadeiro do ser humano."

Teu brilho de luar encanta e seduz o coração desgarrado em busca de amor.

O amor de Deus para a humanidade é como uma expressão algébrica, a soma dos fatores sempre resultará numa Suprema igualdade

Não sei por que razão continuo a esperar teu amor, um amor sem coração, quando o que procuro
é pureza de céu e um coração fiel.
Plantei com açúcar e reguei o meu amor com mel,
São meus sentimento doce que havia em mim para você deusa linda.

Morto e enterrado sem salvação é o ser humano que se perdeu de amar. O amor retalhado não se comove quando uma alma morre de amor.

Quem questiona o amor é indeciso até com o Criador. Precisa aprender que o amor é bálsamo único: não promete, não exige, não compactua com a imoralidade. O amor nasceu em você, não o procure por aí, arriscando o equilíbrio da balança. Você é feito de amor.

“O maior patrimônio de um homem… é o amor que ele cultiva no lugar onde mora seu coração: a família.”

O mundo diz que
o amor precisa de sorte.
A verdade é que ele
precisa de escolha.

O amor não se alimenta
só de momentos bons,
mas de compromisso
nos dias ruins.

Pai
Teu amor é a bússola
que guia minhas escolhas e
o rumo do meu coração.

Como repelir o amor
Se é ele que nos move?!

Encontrar o amor de quem sabe onde está não é tarefa fácil. É melhor contemplar a alma livre e permitir-se descobrir novos horizontes.

⁠Quando a gente ama brilha mais que o Sol
É muita luz, é emoção, o amor

Arlindo Cruz

Nota: Trecho da música O que é o amor?.

Altamente suspeito,
A boca cheia de amor,
E o coração vazio.

E como último ato de amor, deixei-te em paz. Para que pudesses ser como sempre quiseste, como sempre foste e como sempre serás.

⁠"Antes sozinho no mundo, hoje com um amor que é meu tudo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp