Frases Picantes de Amor

Cerca de 179050 frases Picantes de Amor

Linda semana para você!
Que Deus a abençoe com muitas alegrias, saúde e paz,
que haja sempre fé e amor em nossos corações!

A beleza física seduz os olhos, as qualidades da alma encanta o coração.

Sabe aquela coisa gostosa, aquele desejo secreto, que se você viver uma única vez vai valer a pena, será legal? Que será motivo de tantas lembranças boas, de uma saudade bonita, de uma vontade de viver tudo outra vez.

Você sempre foi e sempre será a história mais linda que o destino escreveu em minha vida.

Porque no fim, dentro de mim, eu sou assim. Apenas vento, que cheio de talento, sopra ai dentro. No coração eu sopro amor e encantamento!

Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.

E quando não estou com você, meu peito fica vazio, como se meu coração se recusasse a bater até que a encontre novamente.

As vezes uma pessoa fria é apenas uma alma anestesiada, pois, já sentiu tantas dores que aprendeu a tirar as emoções.

Estar apaixonado não é problema. O problema é quando você se apaixona por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.

Sobre relações...
Decepcionar-se com alguém pela segunda vez é teimosia...
Pela terceira é burrice!

Felicidade é quando se tem pouco,mas esse pouco parece muito !

Por que me escondo tanto nelas? Ah palavras, vocês me servem como um cobertor de retalhos.

Hoje assim que abri meus olhos fui atingido pela saudade que acabou me lembrando de você e de todas as coisas que você me prometeu,e mesmo que isso doa,eu tenho que aceitar que você não passava de um mentiroso!

E se um dia nos separarmos, ficarei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por acabar, mas feliz por ter a oportunidade de passar os dias mais felizes da minha vida ao lado da mulher mais magnífica do mundo. Você!

Aos Impulsivos...

“Oh! Tola Impetuosidade ...
Que fez tão fácil meu arrumar de malas!
Mostre serventia e agora, me falas...
Por que é tão difícil o meu Partir?...”

JESUS encorajou os cristaõs a romperem as amarras do egoísmo e aprenderem a se doar,como jesus se doara.Disse que quem fecha os olhos para os que sofrem e passam necessidades naõ tem o amor de Deus.Um amor que naõ impunha condições nem esperava retorno,mas que se entregava espontaneamente.

Saiba que amar pode doer muito. Ninguém estar livre disso... Sentir ultrapassa as linhas da razão. Por amor pedacinhos seus podem ser retirados, remontados, readaptados.... mas será que você quer mesmo isso?

Eu estava em uma plantação de flores.
Encontrei você!
Era linda e tinha um brilho, uma doçura que jamais tinha visto ou sentido antes.
Fiquei ali só observando, e tive a certeza que essa flor precisava ser cultivada, com meus carinhos e por minhas mãos.

Muitos dizem "TE ADORO... TE AMO". Passe uma semana sem dar notícias pra ver quantos te procuram pra saber o que está acontecendo? Nos momentos difíceis quando você mais precisa de alguém, é que você descobre o afeto que ela tem por ti.

Quando você desiste, para de procurar e acreditar, vem alguém como um anjo, te resgata e faz tudo acontecer diferente de qualquer outra realidade, ai você acredita que nunca esteve nada perdido, apenas estava para acontecer tudo no tempo e momento certo, sem ao menos você esperar...