Frases Picantes de Amor

Cerca de 178225 frases Picantes de Amor

Hoje vou dar valor a quem me dar , pra que esperar por um amor perdido? Esperar para sofrer novamente.

⁠Já que roubou de mim meu primeiro amor, seja bom com ela.

Quem nunca teve um amor proibido?

Procurei uma rosa, encontrei um buquê.
Procurei um amor, encontrei voçê.

Amor é igual a segurar uma corda. Se você é correspondido, você a segura com luvas. Se não é, você a segura sem nada e terá suas mãos machucadas. Dia após dia.

Gosto da interpretação do meu grande amor.... FRANK SINATRA!! Ele sim... traduz o silêncio da minha alma,a inquietude dos meus dias, a insatisfação dos meus erros e a frustação dos meus amores!.

A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.

“Ame quem te amas, pois amor sem amor és o maior terror”

Bís.

Quer descobrir o Amor?
AME!

Quer sentir o Amor?
DEIXA EU TE AMAR!

Esta duvidando?
ACEITE O DESAFIO.

Está com medo?
EU TE ABRAÇO!

Esta exitado?
FECHE OS OLHOS!

Sentiu?
É O AMOR!

Gostou?
Pede Bís... ainda estou aqui...

Pobre Marilyn Monroe,morreu porque nunca foi amada de verdade,o amor dos homens acabou por ser uma santissíma mentira disfarçada de lindas palavras e boas intençoes,assim morrem ás DEUSAS NA TERRA.

O a⁠mor por princípio, a ordem por base e o progresso por fim.

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

O amor só é bom, quando as duas pessoas sentem, quando só uma sente, é o pior sentimento do mundo

Isso! vai lá, mendigue atenção e implore amor de quem lhe trata como uma qualquer, se humilhe por alguém que lembra de você semana sim, semana não, mais por favor, não se assuste se por acaso algum dia você se encontrar num vazio, você fez suas escolhas, agora sente e aceite calada.

Egoísmo é amar e ser amigo enquanto o outro lhe é útil ou lhe agrada. Amor verdadeiro é estar junto, mesmo quando o outro erra, falha, te esquece ou está fraco, sem nada de bom pra dar.

Por amor, escalaremos montanhas, cruzaremos mares, atravessaremos as areias do deserto e enfrentaremos incontáveis dificuldades. Sem amor, as montanhas se tornam impossíveis de escalar, os mares impossíveis de cruzar, os desertos insuportáveis e as dificuldades o nosso destino.

Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.

Talvez eu tenha um pensamento um pouco retrógrado, mas ainda acho que amor é quando você pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.

Fred Elboni
Blog “Entenda os Homens”.

Nota: Trecho da crônica "Eu te amo não diz tudo" Link

...Mais

O amor é um sentimento muito profundo.
Machuca, sofre perdoa e sente saudades.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!