Frases Pessoas Vida
"O espírito competitivo atrapalha relacionamentos e afasta as pessoas, enquanto o espírito solidário as une e fortalece; a escolha é de cada um."
Aqueles que são cheios do Espírito Santo são logo reconhecidos como pessoas de boa reputação, sabedoria e com obras irrefutáveis.
Muitas pessoas seguem a procurar o sentido da vida quando o que realmente importa é sentir a vida
Sinta a vida profundamente com todos os bons sentimentos e tudo fará sentido
Não botamos muita fé no mundo, nas pessoas e no amor porque, na verdade, não botamos muita fé em nós mesmos.
Quem acredita no poder da própria essência, acredita também no poder transformador potencializado pela vida.
E a felicidade pertence aos que acreditam.
Algumas pessoas não querem faz um investimento de $1.000 reais em algo, ou qualquer outro valor para ter um retorno mais alto e ficar confortável financeiramente, mas querem ter esse retorno sem investir. Ou querem de graça de quem pagou.
Sabe, às vezes penso como é difícil continuar, então procuro lembrar das pessoas que se importam comigo. Mas esse é o problema: não há quem se importe.
Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.
Ame e cuide de quem te faz bem.
Abrace o que te faz grande!
Viva sua vida, o quanto antes!
Depois dos 50
Deixei de ouvir ao que as pessoas dizem
Agora olho para o que elas fazem
Não quero saber se gostam de mim
Eu de mim gosto e muito.
A felicidade é como a beleza, isso pode variar de pessoa para pessoas, simplesmente porque tem gente que não consegue enxergar, além do que os olhos podem mostrar.
A seleção natural, separa as buscas por grupos. Você sempre encontrará pessoas com o mesmo propósito de vida!
Pessoas tóxicas não pegam uma arma e atiram em você...
Elas vão te consumindo aos poucos te matando dia a dia...
A quantidade de pessoas sujas/erradas, que falam dás sujeiras/erros dos outros para justificar os seus, só aumentam.
Embora estejam erradas, e com suas sujeiras embaixo de seus tapetes, mesmo assim, não perdem a oportunidade de falar das sujeiras/erros dos outros.
Ressignifique a sua história de vida e pratique o perdão com você e com as pessoas que passaram por ela para harmonizar o seu passado e seguir em frente com mais equilíbrio para realizar as suas missões.
Ainda sonho com o dia que às máscaras da sociedade irão cair, assim às pessoas seriam explicitamente verdadeiras, não haveria opção de atuação - somente a verdadeira intenção estampada na face.
Podemos viver nossa própria vida agora ou fazer o que as pessoas esperam de nós e passar o resto de nossa vida imaginando: "E se?"
A forma arrogante que pessoas estudas tratam quem não estudou: prova que estudar não garante inteligência.
