Frases Pessoas que Se Acha
-Foi tudo um erro?
- Não, foi na hora certa, com o sentimento certo. Tu erraste na pessoa.
- Achas que posso fazer algo para mudar isso?
- Justamente o pequeno erro que sujou todos os acertos... Não contentou-se só em sujar, ele os destruiu.
- Posso recuperá-los?
- Tarde demais, pequena.
Você acha que seu shortinho curto e seu decote vai te dar mais inteligência? Só de ser vulgar, você ja perde totalmente essa qualidade!
"A gente sempre acha que colocando uma vírgula onde já existe um ponto final a história vai ser diferente… Que tal inicar outro capítulo?"
Então você se acha de ferro? se acha um ser divino e eterno?
pois eu sou humano, feito de osso e carne, choro, sinto,
me machuco e sangro todos os dias.
Pra mim cada dia sempre será o mais belo e precioso,
pois sei que ele pode ser o meu último
e não haverá outra chance de se viver.
Se você acha todo político ruim, vote no menos ruim: é melhor mudar o Brasil nem que seja um pouco, que não mudar nada.
Você se acha rockeiro? Lembre-se de que rockeiro não é aquele que ouve rock e usa all star. O rockeiro de verdade é aquele que tenta mudar o mundo através da musica.
Então você acha melhor me evitar agora, antes que o relacionamento acabe? Suicida de uma vez, vai morrer daqui uns anos mesmo.
"Se você acha que a verdade é um balão grande cheio de pureza , então vai lá experimente ... Seja sincero e veja o que ganha"
Cada pessoa procura valorizar-se como acha melhor:
Uns cobrem-se com conhecimento, outros com objetos de valor.
"VOCÊ ACREDITA QUE UM DEUS PODE FAZER O QUE BEM ENTENDER COM OS HUMANOS?!
ACHA QUE, SÓ PRA MOSTRAR O QUANTO É PODEROSO, DEUS PODE PISOTEAR OS MAIS
FRACOS?! FIQUE SABENDO QUE A GENTE NÃO É TÃO IDIOTA A PONTO DE GLORIFICAR UM
IDIOTA DESSES COMO DEUS!!"
Quem me vê por aí
acha que isso é tudo oque sou.
Que nada, o melhor de mim só conhece quem se aprofunda em mim.
O melhor de mim é guardado para poucos.
Quem me vê passar por aí
se engana, pois eu estou além doque os olhos podem ver ...
"Pare de se perguntar "e se?" ...' arrisque-se e corra atrás daquilo que acha certo... Talvez dê certo...' Talvez você só aprenda... Por que a vida é mesma feita de "talvez".
Cartão do dia dos namorados todo mundo acha lindo, quero ver dar um cartão de crédito. #BandoDeMuquirana
Você acha que aquela amizade acaba, não acaba não se elas são amigas verdadeiras como irá acabar? Nem todos são verdadeiros mais tem aquelas amizades que são eternas.
